Fuziladorrr Postado Março 12, 2008 às 20:16 Postado Março 12, 2008 às 20:16 Estou pensando em tomar Kit Ergogel (hGH + Testosterona) (CoEx5), sera q da um bom resultado? Pq esse produto é bem caro...
renato.kitagawa Postado Março 13, 2008 às 17:53 Postado Março 13, 2008 às 17:53 aproveitando esse tópico, anabolizante natural faz mal para saúde? pq mesmo sendo natural no nome, ele naun deixa de ser sintético............
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 13, 2008 às 19:15 Administrador Postado Março 13, 2008 às 19:15 O termo "Anabolizante Natural" foi criado para promover produtos que prometem resultados semelhantes com esteróides anabolizantes. O a palavra anabolizante se aplica a qualquer coisa que contribua para o ganho de massa muscular, o que faz o termo "anabolizante natural" ir por água abaixo. Podem tomar sem problemas, não faz mal a saúde, porém não faz bem também, alias a grande maioria é placebo. Invista em whey protein que é muito mais lucrativo.
andh3 Postado Março 13, 2008 às 19:40 Postado Março 13, 2008 às 19:40 kit ergogel é meio fraco pelo preço tem uns "anabolizantes naturais" com efeitos proximos a alguns anabolizantes mas o preço é bem elevado tb
Fuziladorrr Postado Março 13, 2008 às 22:10 Autor Postado Março 13, 2008 às 22:10 Brigadao pessoal... Aproveitando aki... Vcs podem me aconselhar algum suplemento ow + de um q eu possa tomar Pra ter um resultado + rapido Tipo 3 kg de massa magra em um mes, Tem alguma combinaçaode suplemento q possa fazer isso? Se eu tomar Whey, com creatina, e algum pac sera q eu consigo esse resultado? Mtu obrigadoooo Abrasos!!!!
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 14, 2008 às 00:16 Administrador Postado Março 14, 2008 às 00:16 [quote name='Fuziladorrr' post='9942' date='13 03 08']Brigadao pessoal... Aproveitando aki... Vcs podem me aconselhar algum suplemento ow + de um q eu possa tomar Pra ter um resultado + rapido Tipo 3 kg de massa magra em um mes, Tem alguma combinaçaode suplemento q possa fazer isso? Se eu tomar Whey, com creatina, e algum pac sera q eu consigo esse resultado? Mtu obrigadoooo Abrasos!!!![/quote] Não tem como prever quanto você pode ganhar, pois cada pessoa é diferente, uns podem ganhar até mais e outros menos. Mas você pode ter ganhos aparentes sim, com Whey, Dextrose e Creatina, tudo no pós-treino. E a combinação mais clássica.
renato.kitagawa Postado Março 14, 2008 às 11:17 Postado Março 14, 2008 às 11:17 bronco, eu estou tomando atualmente: Bolic Way - no pré Malto + heavy Mass no pós Tah bom assim? Queria tomar o clássico Creatina + Whey + Dextrose no pós, mas preciso juntar uma grana para comprar... só mais uma coisa, qual a receita para ocmrpar uma creatina boa, uma vez qeu todas estão sem cara com uma embalagem sem ´rótulo???????
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 14, 2008 às 12:39 Administrador Postado Março 14, 2008 às 12:39 Sempre tem alguém que venda... pergunta na sua própria academia, pra instrutor. As que mais tem por ae é da Universal. Antes do treino tem que ser refeição cara, não suplemento.
renato.kitagawa Postado Março 14, 2008 às 12:45 Postado Março 14, 2008 às 12:45 entaun o bolic way tb vai no pós????????
Fuziladorrr Postado Março 14, 2008 às 18:40 Autor Postado Março 14, 2008 às 18:40 Bronco brigado pela resposta... Eu vo compra esse suplementos pra fazer o texte =D Te pergunta + uma coisa... Vc disse para usar os suplementos apos o treino E antes alimentaçao Eu malho as 9 da manhaaaaa... Antes eu como um pao de sal com um copo de leite Vc acha q é o sufuciente para eu malhar? Ow sera q deveria tomar algum suplemento antes do treino???? Mtu obrigadooo Abrassss!!!
renato.kitagawa Postado Março 14, 2008 às 18:46 Postado Março 14, 2008 às 18:46 fuzilador, eu acho qeu está muito fraca a sua alimentação.............. esse leite é desnatado? Qto ao Pão, o ideal é pão integral com peito de peru ou um queijo branco tenta acrescentar frutas cereais lembre-se que a primeira refeição é a mais iportante do dia..............
gpresott Postado Março 14, 2008 às 19:22 Postado Março 14, 2008 às 19:22 [quote name='Fuziladorrr' post='9984' date='14 03 08']Bronco brigado pela resposta... Eu vo compra esse suplementos pra fazer o texte =D Te pergunta + uma coisa... Vc disse para usar os suplementos apos o treino E antes alimentaçao Eu malho as 9 da manhaaaaa... Antes eu como um pao de sal com um copo de leite Vc acha q é o sufuciente para eu malhar? Ow sera q deveria tomar algum suplemento antes do treino???? Mtu obrigadooo Abrassss!!![/quote] Não, muita poca coisa... Ingira algo com baixo indice glicemico como: o próprio leite e o iorgurte e tambem de alto IG como: Aveia, cereais e o pão tambem... e proteinas de média absorção tambem... Clara de ovo, atum, frango... lembre-se que voce é o que voce come
Fuziladorrr Postado Março 15, 2008 às 00:04 Autor Postado Março 15, 2008 às 00:04 O leite q eu tomo é destanatado simmmm... Vo melhora o meu cafe da manha intao Comer o q vcs me passaram Brigadaoooo!!! Quanto ao almoço? Geralmente como o tradicional aroz e feijao Na maioria das vezes carne vermelha Com salada e legumes... Sera q ta boaaaa Ow vcs acham q eu deveria ingerir algum otro tipo de alimento pra complementar? E a noite???? Geralmente como mtu paoooo, Bebo leite... Como frutaaaaa tbm, Acho q tbm ta mtu deficiente O q vcs aconselham? Abrasssssssss Obrigado pelas respostas =D
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 15, 2008 às 00:37 Administrador Postado Março 15, 2008 às 00:37 [quote name='Fuziladorrr' post='9991' date='14 03 08']O leite q eu tomo é destanatado simmmm... Vo melhora o meu cafe da manha intao Comer o q vcs me passaram Brigadaoooo!!! Quanto ao almoço? Geralmente como o tradicional aroz e feijao Na maioria das vezes carne vermelha Com salada e legumes... Sera q ta boaaaa Ow vcs acham q eu deveria ingerir algum otro tipo de alimento pra complementar? E a noite???? Geralmente como mtu paoooo, Bebo leite... Como frutaaaaa tbm, Acho q tbm ta mtu deficiente O q vcs aconselham? Abrasssssssss Obrigado pelas respostas =D[/quote] Você simplesmente come, isso não é dieta. Dê uma olhada na seção Nutrição do fórum e uma boa olhada nos artigos do blog. Principalmente esse: [url="https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/[/url]
Fuziladorrr Postado Março 15, 2008 às 22:33 Autor Postado Março 15, 2008 às 22:33 Vlwwww Broncoooo!!! Vo tenta monta uma dieta pra minnn =D Brigadaooo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora