Postado 12/07/2013 às 16:01 07/12, 2013 Olá senhores(as), boa tarde ! Não sei se esta é a área certa ou não, já que pode ser a alimentação ou a suplementação, e os topicos sobre isso aqui presentes geralmente divergem.. Bem, vamos lá. Estou treinando pela manha, regradamente, e 1 hora antes do treino faço meu pré treino solido, que seria 2 fatias de pão integral com 150g de frango. Meia hora antes do treino tomo 2 scoops do Hemo Rage brasileiro(new formula, sem DMAA) e vou treinar. Quando estou dando o máximo de mim, começo a sentir um leve adocicado na boca, como se fosse na língua. Já me disseram que isso pode ser a reserva de glicogenio indo embora, mais não entendi nada. Chego em casa, tomo whey, e geralmente para. O que vocês acham que poderia ser... If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado 12/07/2013 às 23:48 07/12, 2013 Amigão, faz uma concha na mão sobre a boca e sopra, ve se você sente um cheiro mais acetonado ( do esmalte mesmo ) ou pede pra alguem que não seja fresco sentir pra você. Isso pode ser formação de corpos cetonicos, e posta sua dieta aqui pra o pessoal da uma olhada se você redicalizou mt. Abraços. aguardo até um MP brother. UFRJ - EEFD manda saudações rs
Postado 13/07/2013 às 21:59 07/13, 2013 Autor Ola amigo, obrigado pela resposta. Já que não é analise de dieta não acho necessario formalização. 07:00h 4 claras de ovo, 1 gema. 1 iogurte 60g de aveia 40g de whey -------------------------------------- 10:00h 100g frango 2 fatias de pão integral 1 banana -------------------------------------- 12:45 200g frango ou carne bovina 180g arroz integral 100g feijão 30g farinha de linhaça -------------------------------------- 16:00 30g whey 40g aveia 30g farinha de linhaça -------------------------------------- 19:00 100g frango 3 fatias de pão integral -------------------------------------- 22:30 2 claras 2 gemas 100g macarrão 200g frango. A suplementação é whey e Hemo Rage com a nova formula. Tenho 17 anos e treino com dieta tudo OK desde os 14. Alguem palpita o que pode ser.... If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado 13/07/2013 às 22:12 07/13, 2013 pode ser o suplemento: vc está arrotando tb?, pode ser a sua alimentação de noite que não está te satisfazendo caloricamente, fazendo um negativo e consequentemente de manhã você metaboliza muito rápido sua alimentação pré treino Li hoje mesmo que o corpo gasta cerca de 1,5 kcal por minuto quando voce está dormindo. faça as contas e veja o saldo que você chega de manhã. https://www.nutriweb.org.br/n0201/gasto.htm não sou muito a favor do uso de tabelinhas, mas da pra ter uma noção. vou te dar um exemplo meu: A noite eu to comendo por volta de umas 650 kcal de manhã eu acordo urrando de fome, e tomo um shake com: 30g de Albumina + 100g de Aveia + 300 ml Leite Integral + 2c de Nescau e como 2 Bananas tomo BCAA e vou treinar brother, eu to sentindo fome durante o treino, fome braba, que ta me atrapalhando, hj eu comi isso tudo e + 2 pães integrais com ricota. pronto "sarou" a fome. Quanto ao seu problema, ele pode ser fome que não pode ser representada por movimentos "internos" vms dizer assim, e sim por carência metabólica, que na prática faz com que seu organismo mobilize o tecido adiposo como fonte de energia! Eu sentia esse gosto adocicado quando eu tomei um Ripped Fire da suplemento e tava em cutting, ia fazer um aeróbico violento e chegava no meio do treino sentia esse gosto. Ve, de acordo com seus objetivos se isso não é um sinal de hipoglicemia e corpos cetônicos circulantes. se Eu falei besteira podem me corrigir. É sempre bom aprender mais.
Postado 13/07/2013 às 22:25 07/13, 2013 Autor Te entendo completamente amigo, tanto que só comecei a sentir isso quando comecei a treinar pela manha. E estou acordando com bastante fome mesmo. Minha ceia é como está ali, 200g frango, 100g macarrão e 2 ovos inteiros. Achas que devia ser melhor? Ou melhoraria no café ou no pre treino solido? Qualquer palpite é sempre bem vindo, grato pela resposta ! PS.: ESQUECI DO LEITE, O CONSUMO 300ML PELA MANHA, A TARDE E A NOITE, ANTES DE DORMIR. If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado 14/07/2013 às 17:57 07/14, 2013 como ta de BF? ... tenta treinar sem o HEMO Editado 14/07/2013 às 17:58 07/14, 2013 por Kiro167 (veja o histórico de edições)
Postado 14/07/2013 às 23:57 07/14, 2013 Autor Nunca fiz avaliação, mas algo em torno de 13-15%. 17 anos. Vou aumentar a quantidade de nutrientes antes do treino para ver o resultado. If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Crie uma conta ou entre para comentar