Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resumo Para Aumentar Seu Volume Muscular


Higor Teixeira

Posts Recomendados

Verdade. Ele construiu pernas gigantes com extensora e elevação de coxa! (irônico mode ON)

vcs tratam o agachamento como o deus dos exercicios, sem agachamento não se consegue pernas grandes né?

tu quer dizer então que o agachamento realmente influencia no ganho de massa muscular como um todo? porque isso é besteira mano, me desculpe... eu ja vi aqui no fórum mesmo o aless desmascarando esse mito...

e nome, famoso, que vem em mente agora; dorian yates

ok, usa esteróides, mas eai? as academias estao lotadas de cara grande com pernas proporcionais, que não fazem agachamento...

aleluia alguem aqui no forum que consegue seguir uma logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

vcs tratam o agachamento como o deus dos exercicios, sem agachamento não se consegue pernas grandes né?

Sem agachamento ou suas variações livres, a resposta é sim.

Impossível ter pernas grandes de verdade

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em momento em algum eu disse isso (o artigo sim, eu não). Mas vc deixou a entender que o agachamento pudesse ser dispensável. Talvez eu tenha interpretado errado.

Onde eu treino, tem muito Hulkito!! E eles nem passam perto da gaiola do agacho (mal fazem um smith)!!

mas é...

eu não faço agachamento porque tenho escoliose, acho um exercício foda, mas no começo me prendi tanto a essa idéia de que sem agachamento não teria boas pernas... hoje ja faz 6 meses que não faço agachamento e velho, minhas pernas estão ótimas, até melhor que o superior... faço leg press, bulgarian, extensora e as vezes flexora também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 gr de proteina por kg pra crescer ?? O.o

Não cara o peso estava em libras, no caso 160 gramas de proteínas para 160 libras seria 1 grama para cada libra, porém 1 Kilo corresponde mais ou menos a 2,2 libras, o que faria 160l ser 72 Kg. como tem no próprio texto, deve dar o quê - pouco mais que 2 gramas de proteína por quilo do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara o peso estava em libras, no caso 160 gramas de proteínas para 160 libras seria 1 grama para cada libra, porém 1 Kilo corresponde mais ou menos a 2,2 libras, o que faria 160l ser 72 Kg. como tem no próprio texto, deve dar o quê - pouco mais que 2 gramas de proteína por quilo do corpo.

Ah ta entendido mano vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Discordo.

Acho que minha frase não ficou com o sentido que eu quis passar.

Na verdade seria assim:

Sem o agachamento, ou alguma variação livre (qualquer tipo de squat: pistol, bulgarian, zercher, lunge, ETC...)

Não necessariamente o agachamento livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...