Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/11/2013 em 23:52, Gabriel138 disse:

Meu irmão se entregou o vicio e comprou o x-one

Fraco, se rendeu a o destruidor de relacionamentos HAUHAuhA

Postado
  Em 23/11/2013 em 23:52, Gabriel138 disse:

Meu irmão se entregou o vicio e comprou o x-one

E já chegou, o que ele achou, que jogos ele jogou?

Tô pensando em comprar um no meio do ano que vem, mas o que pesa é o preço dos jogos...

Postado
  Em 23/11/2013 em 23:56, dieysonmendes disse:

Fraco, se rendeu a o destruidor de relacionamentos HAUHAuhA

Ele é nóia de video games!tem uma coleção,master,nes,snes,mega drive,neo geos,ta perdido!

Em 23/11/2013 em 23:56, PSO disse:

E já chegou, o que ele achou, que jogos ele jogou?

Tô pensando em comprar um no meio do ano que vem, mas o que pesa é o preço dos jogos...

Ainda não chegou PSO,ele passou aqui rapidinho,mas pelo que conheço dele vai pegar algum FPS ou esse RISE OF ROME acho q é isso

Postado
  Em 24/11/2013 em 00:00, Gabriel138 disse:

Ele é nóia de video games!tem uma coleção,master,nes,snes,mega drive,neo geos,ta perdido!

Ainda não chegou PSO,ele passou aqui rapidinho,mas pelo que conheço dele vai pegar algum FPS ou esse RISE OF ROME acho q é isso

Gabriel.. Ótima coleção do seu irmão... Ele tem o nintendo 64? Esse é top

Postado (editado)
  Em 24/11/2013 em 00:17, Fabianabarros disse:

Gabriel.. Ótima coleção do seu irmão... Ele tem o nintendo 64? Esse é top

Tem sim!vo ver se tem foto da coleção minutinho!!

Video Games

Mostrar conteúdo oculto

Capacetes Hellgast e Spartan

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Gabriel138
Postado
  Em 24/11/2013 em 00:26, Gabriel138 disse:

Video Games

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Nossa... Que bela coleção hein! kkkkk Ele nem deve sair de casa

Postado
  Em 24/11/2013 em 00:26, Gabriel138 disse:

Video Games

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Assumo que senti inveja HAUHUAhUahA.

Muito legal, cara, fala pra ele não vender, po, dinheiro vem e vai, ele vai ficar com saudades dos consoles HAuHA.

Postado

Linda coleção, srs!!!! (O único raro que eu tinha era o Saturn, até que minha vó o doou ao bazar da igreja por "eu não usar"...................................)

- - - -

C9, alguém joga? hahaha

Postado
  Em 24/11/2013 em 01:15, Gabriel138 disse:

Conta ae Fabi 0/

Ele quer vender pra virar grana quando a filha fizer 18 anos,ele acha que vai supervalorizar a coisa de cada um valer 2mil

kkkkkkkk Cartas de Yugioh... Tenho caixas, mas não consigo jogar fora. kkkk

Postado
  Em 24/11/2013 em 02:51, Joao Souza disse:

Esses maromba tudo nerdão, era pra vocês estarem on street nesse minuto caçando muié, seus puto. :nerd:

de fato esta muito nerd isso aqui haha

mas maromba que é maromba, a essa hora estaria dormindo, e não "atrapalhando" a produção de certos hormônios haha

Postado
  Em 24/11/2013 em 04:22, Giganti disse:

de fato esta muito nerd isso aqui haha

mas maromba que é maromba, a essa hora estaria dormindo, e não "atrapalhando" a produção de certos hormônios haha

Em 24/11/2013 em 02:51, Joao Souza disse:

Esses maromba tudo nerdão, era pra vocês estarem on street nesse minuto caçando muié, seus puto. :nerd:

Poooo, ses tem tempo de hipertrofia o suficiente pra se ligar que a galera fixa daqui é puro intelecto, somos a evolução do marombeiro, quebrando o estereotipo do fortão retardado pro gigante inteligente \o/.

Postado
  Em 24/11/2013 em 19:01, dieysonmendes disse:

Poooo, ses tem tempo de hipertrofia o suficiente pra se ligar que a galera fixa daqui é puro intelecto, somos a evolução do marombeiro, quebrando o estereotipo do fortão retardado pro gigante inteligente \o/.

kkkkkkk Com certeza gamer, somos marombeiros e ainda intelectuais!! Não dizendo que o resto do fórum não seja, não me entendam mal!

Postado (editado)
  Em 24/11/2013 em 19:01, dieysonmendes disse:

SÁBIAS PALAVRAS

Editado por LucasComics
Postado
  Em 24/11/2013 em 23:38, Vinicius C. disse:

Aqui só dá Bodyenginner

Amanhã pegarei o XONE :ph34r_anim:

Tomara que ele exploda nas suas mãos e te leve pro além. (inveja MODE: ON)

Postado
  Em 24/11/2013 em 23:38, Vinicius C. disse:

Aqui só dá Bodyenginner

Amanhã pegarei o XONE :ph34r_anim:

Relate tudo aqui amanhã :D

Postado (editado)
  Em 24/11/2013 em 01:57, Fabianabarros disse:

tb tenho cartas de yu gi oh, , mesmo q eu n jogue +, n dou pra ngm... kk

---------------------------------------

e ja fui meio nerd, porem nao ao extremo ( só via alguns animes modinha, tipo dbz essas parada) mas jogos sempre gostei alias n so de video game, mas baralho , tabuleiro, qlqer tipo de jogo

Editado por madruga009
Postado
  Em 25/11/2013 em 04:28, madruga009 disse:

tb tenho cartas de yu gi oh, , mesmo q eu n jogue +, n dou pra ngm... kk

---------------------------------------

e ja fui meio nerd, porem nao ao extremo ( só via alguns animes modinha, tipo dbz essas parada) mas jogos sempre gostei alias n so de video game, mas baralho , tabuleiro, qlqer tipo de jogo

Madruga, eu também não jogo mais, porém não tenho coragem de me desfazer hehehe. Adoro jogos também, agora to sem tempo, mas em épocas de férias eu sempre pego algum pra jogar.

Postado

Pessoal to pensando em pegar um XBox 360 ... oque vocês acham ? recomendão ? e 4gb de memoria e muito pouco ? Pretendo so jogar sozinho ou com amigos colegas e meu irmão não curto muito jogar online , online prefiro em PC ...

Postado

É o set basico!!a menos que vc queria gravar os jogos no HD par a"economizar" o leito de cd ta valendo!se quiser gravar o hd precisa ser maior!to com um desses tem um ano já! meu unico problema é gravar jogos! ta por quanto?

Postado
  Em 25/11/2013 em 16:21, Gabriel138 disse:

É o set basico!!a menos que vc queria gravar os jogos no HD par a"economizar" o leito de cd ta valendo!se quiser gravar o hd precisa ser maior!to com um desses tem um ano já! meu unico problema é gravar jogos! ta por quanto?

Então eu vou comprar os jogos irei gravar não e tenho contato que vai pros E.U.A e trazer para min um kit ai de console 2 controle e jogos por 900 reais ....

Postado

Sempre tive consoles desde os 8 anos de idade. Comecei pelo Master System, passei pelo Mega Driver, Depois veio o PS 1, Depois o PS 2 , e agora tenho o PS 3. Pretendo futuramente comprar o PS 4. Mas não vou pagar nenhum "DILMA" por ele. Trarei importado dos EUA. Esse preço é extremamente abusivo. Tinha que ter um boicote no Brasil pra que essa porra não vendesse nada. :mad:

Postado

Nunca tinha visto esse tópico .

Em 24/11/2013 em 01:57, Fabianabarros disse:

Magic the gathering é mais top haha :P, jamais jogarei fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...