Postado 8/07/2013 às 19:58 07/8, 2013 Autor Agora sim... c precisar de ajuda no SL tamo ai. cara, dei uma olhada aqui e n achei nada facil, minha academia o personal nao ajuda, e pelo qe vi esses exercicios do SL precisam de muita tecnica, e comecando sozinho acho qe vou acabar fazendo td errado, estou preferindo um strong...
Postado 8/07/2013 às 20:00 07/8, 2013 cara, dei uma olhada aqui e n achei nada facil, minha academia o personal nao ajuda, e pelo qe vi esses exercicios do SL precisam de muita tecnica, e comecando sozinho acho qe vou acabar fazendo td errado, estou preferindo um strong... por que nao faz um abc 2x de compostos entao, eu sou suspeito por que gosto muito funciona muito bem em mim.
Postado 8/07/2013 às 20:03 07/8, 2013 Nao precisa ser o Sl puro.. faz como o bigmano falou. foque-se nos exercicios compostos com low reps e progressao de cargas. Vc tera ganhos solidos... nao apenas pump..deixe esses treinos volumosos pros hormonizados.
Postado 8/07/2013 às 20:08 07/8, 2013 Nao precisa ser o Sl puro.. faz como o bigmano falou. foque-se nos exercicios compostos com low reps e progressao de cargas. Vc tera ganhos solidos... nao apenas pump..deixe esses treinos volumosos pros hormonizados. acho que mesmo se um dia eu usar aes ,nao usaria os isolantes, detesto exercicios isolantes
Crie uma conta ou entre para comentar