Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

AEEEEEEEEEEEE PORRA!

Até dezembro quero ver todo mundo com akele risco no objetivo o/

Kkkkkkkk

Parabéns mano!

VALEUUUU LEKKKKKKK

énois nessa porra, dezembro é sem camisa na rua.

Postado

pela primeira vez aqui...

grandes mudanças cara, exemplo de alguém que realmente progrediu, aplausos pra vc, shape tá fodástico

Eai meu broother, tranquilo?

É a gente sempre se trombando nos outros diários, obrigado mesmo, quase no objetivo final... Espero terminar isso logo pra começar o crescimento huahuhuaa

E volte mais vezes em mano? vou te acompanhar tbem...

Abraço !

Postado

JUJU qual seu desejo ?

ui XD

Queria 1 desejo só, que não existisse ProjetoVerao HUHUAHUAHUAHUAHUA

_______________________________________________________________________________________

Ae bondeee, boa noite, passei rapidinho pra fazer meu relato de hoje...

Bom, o treino foi meio tenso, percebi que as cargas estão começando a diminuir, e a fadiga ta começando a aparecer... Acredito que seja normal devido ao baixo nível de carboidrato e a redução calórica...

Mas de qualquer forma as cargas não estão tão ruins assim, segue abaixo

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 54kg + barra (Falhou na ultima)

Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 44kg + barra

Sup. Inclinado com barra - 4x6~5 = 40kg + barra

Sup. Inclinado com halter - 4x8~6 = 16x16kg

Peck deck - 4x8~6 = 60kg

Tríceps corda polia alta - 4x8~6 = 25kg

Tríceps polia alta - 4x8~6 = 20kg

Paralelas - 4x5 = BW

é isso ai galera, amanhã vou fazer um aerobico, mas acho que vou pegar mais leve, vou fazer no maximo 12 min de trote leve e pegar pesado nas flexões pra preservar mais MM

BJS

Postado

Me senti um fútil agora... TO FAZENDO CUTTING PRO VERÃO

Bom, o treino foi meio tenso, percebi que as cargas estão começando a diminuir, e a fadiga ta começando a aparecer... Acredito que seja normal devido ao baixo nível de carboidrato e a redução calórica...

Mas de qualquer forma as cargas não estão tão ruins assim, segue abaixo

É assim mesmo que as coisas funcionam, cutting com déficit muito alto = INDISPOSIÇÃO foda

Postado (editado)

É assim mesmo que as coisas funcionam, cutting com déficit muito alto = INDISPOSIÇÃO foda

huahuahuahuahua, que isso man, projeto verão (como cutt) é válido, agora projeto verão de 3 em 3 anos é foda... AHUAHUAHUHUA

Foda, vou tentar manter o maximo que der as cargas, se não der abaixo e executo melhor e mais concentrado...

_________________________________________________________________________________________

Ae galera, apenas pra atualizar a todos..

amanhã começa 2caps de lipo6 manhã e 2 lipo6 a noite...

Ta foda dormir em? to indo dormir todo dia 1 / 2 da manhã, e acordo deboa huahuahuahuahuahua

____________________________________________________________________________________________

FUNK DA NOITE

eeeeeei novinha

me passa seu whatsapp ♫♫kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk♫

Editado por wjunior
Postado

Foda, vou tentar manter o maximo que der as cargas, se não der abaixo e executo melhor e mais concentrado...

Baixar carga em cutting?

Seu fraco!

Brincadeirinha!

:nerd:

Postado

Como tu conseguiu dormir depois de ouvir essa musica tão... Exótica.. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

AUHUHAHUAUHAHUAAUHAHUAUHAUHAHU essa musica é show de bola, achei ontem pesquisando na interwebs huahuhahua já mandei pra umas 3 novinhas

Cade as fotinhus sem camisa e só d tanga?

Na ultima foto vc tava com quanto de bf?

AUHHUUAHUAHAUHAUHAUH calma calma, tem umas fotinhos sem camisa aí na 1ª pagina le lek, a ultima que tirei tava com uns 19/20% BF

na ultima tava com uns 19/20 por aí...

Mas a cada dia que passa estou algumas gr mais leve huahuahuahuhua

Baixar carga em cutting?

Seu fraco!

Brincadeirinha!

:nerd:

AUHHUAUHAAUHAUHAUHAUHAUHUHA

Ta tenso Fabi, força diminuindo, agora é a hora de pegar pesado UHAHUAHUAUHAHUAUHUHA...

Não vejo a hora disso tudo acabar e começar o bulk, coisa linda de dio's

Postado

Quando você ver que a força ta diminuindo é hora de bota mais 10kg cada lado no supino!

AUHAHUAUHUHAUHAUH

bóra garoto hard, expulsar esse BF aí!

Postado

BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE

PESO ATUAL: 80,8KG

CARA, PARABÉNS!

Ta se superando em?

Estou na minha batalha aqui, e por enquanto vencendo haha.

Abração.

Postado

Quando você ver que a força ta diminuindo é hora de bota mais 10kg cada lado no supino!

AUHAHUAUHUHAUHAUH

bóra garoto hard, expulsar esse BF aí!

As cargas estão cada vez mais dificil em Ramonzits... vou ter que manerar agora...

CARA, PARABÉNS!

Ta se superando em?

Estou na minha batalha aqui, e por enquanto vencendo haha.

Abração.

Estamos na mesma luta meu brother ! Obrigado mesmo !

Falta pouco pro objetivo... Acho que a ultima vez que cheguei nesse peso tinha 14 anos UAHUHAUHAUHAUHA

____________________________________________________________________________________]

Ae bonde, relatar rapidinho o treino, peguei um pouco mais leve hoje, pra não catabolizar demais...

Remada Cavalo Peg. Fechada - 4x8~6 = 30kg

Serrote - 4x8~6 = 22x22kg

Remada Curvada - 4x8~6 = 10x10 (joguei lá na frente, por isso a carga baixa)

Rosca alternada banco 45º - 4x8~6 = 9x9kg

Martelo - 4x8~6 = 8x8kg

Postado

JUJUZAUM,

Essa serrote e unilateral né?

Tenta fazer kroc rows na proxima vez pra experimentar é mt dahora!

E como se fosse uma remada serrote, mas com altas cargas, altas rep. é a execução é um pouco diferente.. O movimento é quase batendo no peito e descendo rápido e subindo explosivo...

Lá pra 20 rep. tu sente o braço e costas formigando UAHUAHUAHUAHUH mt bom..

Na tua gym, tem a maquina da remada cavalinho ou tu faz livre?

Carga legal!

Postado

Ta tenso Fabi, força diminuindo, agora é a hora de pegar pesado UHAHUAHUAUHAHUAUHUHA...

Não vejo a hora disso tudo acabar e começar o bulk, coisa linda de dio's

Hahaha eu sei como é, mas vc tá tão pertinho do bulk que vai ver a força voltando, hohoho

Postado

boa evolução!! continua assim q vc vai longe!!!! eae ja da pra ver os gominho na barriga??qnt cm de braço??noiss

Postado

JUJUZAUM,

Essa serrote e unilateral né?

Tenta fazer kroc rows na proxima vez pra experimentar é mt dahora!

E como se fosse uma remada serrote, mas com altas cargas, altas rep. é a execução é um pouco diferente.. O movimento é quase batendo no peito e descendo rápido e subindo explosivo...

Lá pra 20 rep. tu sente o braço e costas formigando UAHUAHUAHUAHUH mt bom..

Na tua gym, tem a maquina da remada cavalinho ou tu faz livre?

Carga legal!

Eaiiii Herms,

Sim é unilateral, vou dar um pesquisada na net... Fiz o curvada lá na frente, senti pra caralhio tambem...

Tem um suporte pro cavalinho iuAHUHUAHUAHUAA

Hahaha eu sei como é, mas vc tá tão pertinho do bulk que vai ver a força voltando, hohoho

Queria chegar no fim do ano pegando 30x30sup. mas acho que vai ser foda...

boa evolução!! continua assim q vc vai longe!!!! eae ja da pra ver os gominho na barriga??qnt cm de braço??noiss

Obrigado Rulqui huahuhuaa

Da pra ver só os primeiros, mas nada extremamente visivel huahuahuahua, acho que devo estar com uns 36/37... huahuhua abraço

Bom dia Juju

sempre que leio remada cavalinho, visualizo isso

DSC07087.jpg

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA Rem. Cavalinho é louco demais hUAHUAHUAUHAHUA

Eu já penso num exercício em cima do touro mecânico, hahahaha

Queria ser pião de boiadeiro, mas minha mãe disse que é muito perigoso AHUHUAHUAHUAHUAHUA

Caramba, dei uma sumida do fórum e seu diário bombou... Como estão as coisas ai?

huahuahuahua sim, huahuahua, pedi uns pesos aí, fui pra 80, huahuahuhua definição total

Estou muito feliz por você Wil :)

Vlwwwwwwwww Pheee, tamo JT

Postado

Eaiiii Herms,

Sim é unilateral, vou dar um pesquisada na net... Fiz o curvada lá na frente, senti pra caralhio tambem...

Tem um suporte pro cavalinho iuAHUHUAHUAHUAA

Queria chegar no fim do ano pegando 30x30sup. mas acho que vai ser foda...

Obrigado Rulqui huahuhuaa

Da pra ver só os primeiros, mas nada extremamente visivel huahuahuahua, acho que devo estar com uns 36/37... huahuhua abraço

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA Rem. Cavalinho é louco demais hUAHUAHUAUHAHUA

Queria ser pião de boiadeiro, mas minha mãe disse que é muito perigoso AHUHUAHUAHUAHUAHUA

huahuahuahua sim, huahuahua, pedi uns pesos aí, fui pra 80, huahuahuhua definição total

Vlwwwwwwwww Pheee, tamo JTAS

Aeeeee! Parabéns, vi seus relatos. Vai entrar em bulk quando tiver pesando quanto?

Postado

Tem suporte pro cavalino? OKAPKSOKAOKSOKAOKS

Porra hoje vi um manolo fazendo livre kkkkk, o cara tava achando que era o Arnold !

Ele puxava e parecia que ia dar uma cabeça nos pesos KKKKKKKKKKKKKK..

Tem sim...

UHAUHAHUAAUHAUH já pensei em fazer livre, mas ai eu vi que é igual, não muda nada...

eu tenho medo desse cavalinho..

UAHUAHUHUAUHHUAUHUHAA, até agora eu não sei por que que se chama rem. cavalo, a posição não tem nada a ver...

Vou lêr

Aeeeee! Parabéns, vi seus relatos. Vai entrar em bulk quando tiver pesando quanto?

então, em 80 já seria show de bola, vou ver se consigo chegar nos 78, 79... mas 80 já da pra iniciar o onfire, tentar diminuir mais ainda o BF e depois puf, bulkar...

Pior que 80kg eu tbm tive la pelos 14 hahaha!

O cutting vai até o fim de dezembro?

Abração!

Sim, off-fire sim e o on-fire começa ja em janeiro.

Postado

Bom galera, bom dia !

Vou resumir meus ultimos 3 dias (sex / sab / domingo)

Não viajei, mas a dieta foi muito cagada nesses 3 últimos dias, consegui uma boa retenção e talvez um pesinho aí... mas tranquilo... não estou com peso na consciência, hoje já começa com força total novamente :)

Abraços a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...