Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia E Suas Exigências.

MacMiller

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, infelizmente no ultimo sabado me meti em uma briga.

Sou da paz, porém, ele que começou e faltou com respeito comigo e minha namorada.

Acabei com ele, mas ainda levei um soco e to com nariz quebrado.

Enfim, vamos ao que importa

Primeiro que para cirugia já tive que ficar 12 horas de jejum, que viraram 17 depois.

Claro que me alimentei muito bem antes, com proteinas de lenta absorção e levei um shake de whey para tomar quando me fosse permitido.

E agora, fiquei sabendo que não poderei treinar por 2 semanas.

Detalhe: Daqui 1 semana irei para os EUA, ou sejá, vou ficar sem treinar 3 semanas.

Minha pergunta é: Me fudi?

Como não fazer que todos meus ganhos vão por água abaixo.

Claro, vou manter dieta. (Sei que nos EUA vai ser mais dificil).

E quando der, irei fazer uns exercicios nem que sejam caseiros.

Algo mais?

Alguém ja passou por essa cirurgia ou parecida, e teve que parar? Parou?

Postado

nem eh tanto assim.. ja quebrei braço, ja arrebentei ligando cruzado anterior do joelho e acredite.. a memoria muscular ajuda muito logo logo vc recupera facil quando volta

Postado

nem eh tanto assim.. ja quebrei braço, ja arrebentei ligando cruzado anterior do joelho e acredite.. a memoria muscular ajuda muito logo logo vc recupera facil quando volta

De acordo com o médico o perigo é eu fazer força ou simplesmente algum esforço e estourar uma veia do nariz.

Espero que assim seja, valeu (:

Postado

É bom ver essa paixão pelo esporte, mas esquece academia um pouco, cara. É realmente perigoso treinar pós-cirurgia. Eu fiz uma operação no olho e tive que ficar quase 2 meses sem treinar, mesmo no dia seguinte da cirurgia já me sentir super bem.

Postado

É bom ver essa paixão pelo esporte, mas esquece academia um pouco, cara. É realmente perigoso treinar pós-cirurgia. Eu fiz uma operação no olho e tive que ficar quase 2 meses sem treinar, mesmo no dia seguinte da cirurgia já me sentir super bem.

Pior que é paixão mesmo.

Primeiro dia da semana sem treino e eu não to conseguindo parar quieto querendo treinar hahah

Não me aguentei e fiz umas flexão e uns abds, e me senti meio desconfortavel.

O jeito é parar mesmo, espero que não me prejudique.

Postado (editado)

Desencana cara, 2 semanas sem treinar não vão derreter os seus músculos, e mesmo viajando vc pode fazer uns exercícios rápidos e se manter... mesmo q fique um pouco mais de um mês sem treinar não vai perder muito, e como já disseram, quando voltar a memoria muscular se encarrega de recuperar o q vc perdeu rapidão.

Ah, tem uns estudos q afirmam q a creatina ajuda a manter a massa magra mesmo sem treinar...tenta aeh.

Editado por vik

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...