Postado 4/07/2013 às 14:59 07/4, 2013 Idade: 23 Peso: 90kg Altura: 1,80 TMB: 2042 GDC: 2808 Biotipo: Endomorfo Objetivo: Diminuir BF Eu treino 3vz por semana que é as seg, qua e sex então fiz uma dieta pra dia de treino e uma pra dia de descanso. Dia de treino: Dia de descanso: Editado 4/07/2013 às 20:49 07/4, 2013 por Gabrielfaat (veja o histórico de edições)
Postado 4/07/2013 às 15:15 07/4, 2013 As duas estao boas,no caso o treino é entre 2 e 30 e 4 e 30 certo?só nao gostei da ultima refeição de ceia,e tambem do whey ser tomado com leite,tanto no desjejum quanto depois do treino a abosorção precisaria ser rapida
Postado 4/07/2013 às 18:22 07/4, 2013 Autor As duas estao boas,no caso o treino é entre 2 e 30 e 4 e 30 certo?só nao gostei da ultima refeição de ceia,e tambem do whey ser tomado com leite,tanto no desjejum quanto depois do treino a abosorção precisaria ser rapida Sim o treino é entre as 2:30 e 4:30. mais fica bom co água o whey? pois sempre tomei com leite. e coloquei o whey no desjejum de manha pois substitui o achocolatado por ele. É que de manha preciso do leite pois tomo uma pancada de remédios e se eu tomar água me da queimação no estomago mais num sei se colocar o whey na água vai dar queimação vou fazer um teste amanhã. E no pré treino eu tava pensando em tirar esse peito de peru e colocar outra coisa oque seria bom? E sobre vc falar que tomar whey com água a aborção seja mais rápida achei um artigo aqui msm no hipertrofia que diz: LEITE não atrapalha a ABSORÇÃO RÁPIDA DO WHEY. E que tomado com LEITE, EVITA O CATABOLISMO, pois o corpo estará abastecido de AMINOÁCIDOS DO LEITE POR MAIS TEMPO, porque o leite e de LENTA ABSORÇÃO. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3889-voce-toma-seu-whey-com-leite-ou-com-agua/
Postado 4/07/2013 às 18:23 07/4, 2013 Sim o treino é entre as 2:30 e 4:30. mais fica bom co água o whey? pois sempre tomei com leite. e coloquei o whey no desjejum de manha pois substitui o achocolatado por ele. É que de manha preciso do leite pois tomo uma pancada de remédios e se eu tomar água me da queimação no estomago mais num sei se colocar o whey na água vai dar queimação vou fazer um teste amanhã. E no pré treino eu tava pensando em tirar esse peito de peru e colocar outra coisa oque seria bom? depende da marca hahahaha mas o gosto é o que menos importa,se o problema for queimação toma o whey com agua e mais tarde toma o leite,no desjejum o corpo precisa absorver rapido o whey é aborvido rapido mas com agua,o leite retarda o processo.No pré treino é o lugar do carbo,se quiser banana vai ter que ser essa hora e nao carbo na ceia,alem da proteina,pode colocar peito de frango com um pouco de batata doce se quiser
Postado 4/07/2013 às 19:38 07/4, 2013 Autor depende da marca hahahaha mas o gosto é o que menos importa,se o problema for queimação toma o whey com agua e mais tarde toma o leite,no desjejum o corpo precisa absorver rapido o whey é aborvido rapido mas com agua,o leite retarda o processo.No pré treino é o lugar do carbo,se quiser banana vai ter que ser essa hora e nao carbo na ceia,alem da proteina,pode colocar peito de frango com um pouco de batata doce se quiser Então blz vou tomar whey com água no desjejum como a banana no pré treino e na ceia tem que ser proteína ou pode ser o leite?
Postado 4/07/2013 às 19:42 07/4, 2013 cara vamu colocar mais um poquim de carbo ai, se nao voce nao vai ter força nem pra levantar da cama com essas quantidades.
Postado 4/07/2013 às 19:45 07/4, 2013 o leite é a proteina rs,pode ser leite ou ovos porque vai ter uma absorção mais lenta,o que é ideal antes de dormir para que tenha proteina durante uma parte do longo periodo que o corpo vai ficar sem alimento. hahahahha ai vai da pessoa,estou em cutt atualmente e mando cerca de 70g por dia,faço aej de manha e musculação a tarde,conseguindo manter os pesos de antes,mas mandando glutamina tambem
Postado 4/07/2013 às 20:49 07/4, 2013 Autor o leite é a proteina rs,pode ser leite ou ovos porque vai ter uma absorção mais lenta,o que é ideal antes de dormir para que tenha proteina durante uma parte do longo periodo que o corpo vai ficar sem alimento. hahahahha ai vai da pessoa,estou em cutt atualmente e mando cerca de 70g por dia,faço aej de manha e musculação a tarde,conseguindo manter os pesos de antes,mas mandando glutamina tambem Pronto mudei as coisas lá acho que agr ficou filé.
Crie uma conta ou entre para comentar