Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres De Cosplay


Chill

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah, eu não sou de ver cosplay e afins, só vejo quando é publicado no feice ou casos assim, que não tenho oque fazer e vejo como agora, mas todos que vi até agr, são bonitas

Eu tbm não, mas a idéia é mais ou menos essa aqui

.|

V

a maioria é feia , é que a galera só divulga as bonitas.

Tenho impressão que quando a mina é muito gata e a fantasia é muito bem feita, muitas vezes é uma ação promocional de alguma empresa (e a mina provavelmente é modelo).

Tem umas fotos em comum entre as duas galerias. De diferente dessa que postei, tem essas minas aqui:

83384860.jpg

83384852.jpg

83384834.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tenho impressão que quando a mina é muito gata e a fantasia é muito bem feita, muitas vezes é uma ação promocional de alguma empresa (e a mina provavelmente é modelo)"

Realmente,na galeria postada pelo Chill as duas primeiras fotos são de modelo de alguma empresa,da pra perceber pela marca d´gua e eu nem sei quem são aquelas personagens,tem uma que ta em alguma feira com o PSVita na mão também.

A Jade é bem "tudona" não tinha aberto essa foto na galeria pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito eu que a maioria vai só para aumentar o ego.

não consigo acreditar que uma mulher tão gostosa faça isso só pelo gosto ao desenho.

a maioria dessas gostosa vao pq sao pagas, eh igual aquelas minas em festas de boy que sao pagas pra tirar foto com a galera

os virjaos vao tudo na esperança de ve-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Tem algumas mulheres que são cosplayers profissionais, que alguma empresa paga pra ficar seminua igual alguma personagem de jogo ou anime.

Vi até a notícia que uma foi escolhida pra moldar os movimentos de uma personagem de um jogo lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha irma fez cosplay umas 5~6 vezes, gastava mo grana com roupas lol

e eu tinha algumas amigas que faziam tambem, e sim, se nao for por motivo de trabalho é por PURO EGO.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...