Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Black Mamba C/ Fotos

Va_loira

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera! Já acompanho o hipertrofia mas não postei nenhum relato.

Fiz um ciclo de oxandrolona em 2011, muito bom mesmo, me arrependo de não ter compartilhado aqui.

Tenho 22 anos e treino desde os 17. faz 1 mês e meio que não treino hipertrofia. Porém tenho corrido, e andado de bike todos os dias, perdi uma quantidade significativa de gordura mas meu Bf ainda estão alto. Comprei pela net o black mamba, volto a treinar essa semana, na sexta feira 05/07 e depois de secar vou fazer outro ciclo com a ox que tenho aqui em casa. Gostaria de sugestões no treino e dieta, vou postando fotos pra vcs acompanharem, valeu.

meu principal objeito, é perder gordura, ganhando massa magra. Sei que é possível.

O treino eu posto na sexta também. Mas quero dividir, quadríceps um dia, posterior e glúteo no outro. Membros superiores tenho muita facilidade pra ganhar. Quero dividir: peito e bíceps, costa e tríceps, ombro e trapézio. Aceito críticas e sugestões.

Altura: 1,67

peso: 71 kg

Bf: vou fazer avaliação na sexta e posto aqui

Dieta: 07:30 desjejum

02 claras + 2 colheres de presunto magro ralado ou peito de peru

02 colheres de aveia com água ( substituindo aqui o leite ).

chá verde

10:30 lanche

01 iogurte natural desnatado + 1 fatia de pão integral

13:30 almoço

batata doce ou inhame + peito de frango ou carne vermelha magra + um pouco de macarrão integral

14:30 pré treino

creatina, bcaa, maltodextrina

pós treino

Whey, glutamina, bcaa, dextrose

17:00 frango ou carne e salada ( couve com azeite, tomare, rúcula )

1 cenoura ou beterraba ( alternados )

20:00 jantar

3 claras

Dúvida para ceia??

Anexei algumas fotos!

Chegando o Black mamba começo a relatar!

Editado por Va_loira
Postado

olá Acompanhando aqui...

Soh uma pergunta, ja tomou efedrina antes?

black mamba tem 65mg por caps de efedrina... meio forte pra comecar neh?

acabei de terminar 2 semanas de ciclo de ECA, e logo farei novamente se quiser acompanhar.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128156-relato-eca-super-hd-c-fotos/

Parabens pelo corpo! uma boa dieta já vai dar muito resultado em questão de 4 a 6 semanas

Postado

Solicitei a compra do Black Mama ontem, me cadastrei hoje aqui, e coincidentemente, primeiro post que procurei no site achei o seu!

Tô de olho nos relatos, fala aí de algum efeito colateral se sentir também.

Ótimo treino e fds.

Abraços.

Postado

Eu tenho um Black Mamba guardadinho, mas sei que a efedrina é muito forte, portando comecei com um ciclo de eca para me acostumar, tenho problemas de ansiedade e por isso meu receio, mas segunda feira começo.

Postado (editado)

Olá! Não tomei efedrina antes! Pois é 65 mg é meio forte mesmo, mesmo assim vou tomar.

Os caras do site são mto rápidos, comprei na segunda e ontem o correio tentou entregar mas eu n estava em casa. Hoje começo tomar =)

olá Acompanhando aqui...

Soh uma pergunta, ja tomou efedrina antes?

black mamba tem 65mg por caps de efedrina... meio forte pra comecar neh?

acabei de terminar 2 semanas de ciclo de ECA, e logo farei novamente se quiser acompanhar.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128156-relato-eca-super-hd-c-fotos/

Parabens pelo corpo! uma boa dieta já vai dar muito resultado em questão de 4 a 6 semanas

Solicitei a compra do Black Mama ontem, me cadastrei hoje aqui, e coincidentemente, primeiro post que procurei no site achei o seu!

Tô de olho nos relatos, fala aí de algum efeito colateral se sentir também.

Ótimo treino e fds.

Abraços.

Ah legal! Beleza, vou começar tomar hoje e provavelmente já relato a noite.

Abraço!

Eu tenho um Black Mamba guardadinho, mas sei que a efedrina é muito forte, portando comecei com um ciclo de eca para me acostumar, tenho problemas de ansiedade e por isso meu receio, mas segunda feira começo.

Mas vc toma algum medicamento pra ansiedade?

Editado por Va_loira
Postado

Aconcelho passar numa farmacia pequena e comprar um franol, pra acessar a tolerância com 15 mg de efedrina, e toma um café espresso de uns 75ml que da 150 mg de cafeina... prepara tbm a aspirina por causa do enjoo hehehe

só cuida q aspirina tbm fode o figado, então evita usar se tiver suportavel

vai usar por qnt tempo?

Vai fica top seu corpo =]

bjo

Postado (editado)

vou usar 1 por dia, vem 90 na embalagem.. mas vou ver como meu organismo vai reagir

valeu =)

Ideal era você fracionar a ephedrina. É uma dose elevada, principalmente por você ser mulher.

Mais fraciona em duas ou três parte ao logo do dia..

Eu pensei nisso também. Vou tomar uma hoje inteira, assim que sair do trabalho as 17:00 h. Sei que não é o recomendado porque posso ter dificuldades pra dormir, mas chegou hj e a empolgação tá grande rs.

Editado por Va_loira
Postado

Então galera, tomei a primeira cápsula hj, as 09:30 em jejum. Quinze minutos dps tomei meu café da manhã. É bem forte, nas duas primeiras horas tremi bastante as mãos e fiquei muito acelerada.. moro em uma república né, as meninas adoraram, limpei toda a casa, lavei roupa, etc hahaha

Porém achei que fosse diminuir meu apetite, por incrível que pareça não alterou em nada, meio dia já estava com o estômago roncando de fome.

A tarde fui andar de bike, senti meu coração acelerar muito, tontura e enjoô. Desacelerei um pouco e melhorou. Não consegui pregar os olhos o dia todo, nenhum sinal de sono nem cansaço.

Sexta feira posto fotos da evolução dessa semana. Muito animada!

Postado

Acredito que você não terá supressão de fome tomando isso não... E espera um pouco mais pra comer depois que tomar, uns 25-30 minutos.

Vou acompanhar!

Postado

Acredito que você não terá supressão de fome tomando isso não... E espera um pouco mais pra comer depois que tomar, uns 25-30 minutos.

Vou acompanhar!

Achei que diminuiria a fome consideravelmente =/ beleza vou esperar um pouco mais pra comer. Valeu!

Ah fiquei um pouco triste também durante toda a tarde, depois do estado de euforia da manhã, toda a tarde foi meio deprê. Pode não ser por conta do termo tb, fiquei sozinha a tarde toda, frio, chovendo, nada pra fazer.. tudo isso pode ter contribuido.

Postado

Achei que diminuiria a fome consideravelmente =/ beleza vou esperar um pouco mais pra comer. Valeu!

Ah fiquei um pouco triste também durante toda a tarde, depois do estado de euforia da manhã, toda a tarde foi meio deprê. Pode não ser por conta do termo tb, fiquei sozinha a tarde toda, frio, chovendo, nada pra fazer.. tudo isso pode ter contribuido.

É comum ver relatos sobre isso, muita gente "crasha" depois de usar determinado estimulante. Algumas pessoas simplesmente não conseguem fazer nada depois que treinam sob efeito de algum stim.

Quando tomei o Lipo 6 Black, meu primeiro thermo, lembro que nos primeiros dias eu não queria saber de mais nada depois que voltava da academia... Depois passou e foi exatamente o contrário, queria mais! hahahahaha

Postado

É comum ver relatos sobre isso, muita gente "crasha" depois de usar determinado estimulante. Algumas pessoas simplesmente não conseguem fazer nada depois que treinam sob efeito de algum stim.

Quando tomei o Lipo 6 Black, meu primeiro thermo, lembro que nos primeiros dias eu não queria saber de mais nada depois que voltava da academia... Depois passou e foi exatamente o contrário, queria mais! hahahahaha

Sério, e depois de qto tempo passou?? qtos dias?

Postado

Ah não lembro ao certo, foi 2010... Uns 5... Na segunda semana eu fazia musculacao de manha e corria na praia a noitinha. Foi show!

Postado

black mamba é efedrina ?

E´não contém também com outras coisas que não me lembro o que ,(preguiça de procurar)sem falar que não vale a pena a caixnha de franol é 4,68 na farmacia .

Postado (editado)

Tenta então fracionar a capsula. Imagino a ansiedade. Pra também o corpo não se acustumar tão rápido com a dosagem..

Também é normal o estado de euforia e depois a queda dele. Ai parece uma depressão..

E também não acho que vai inibir mesmo o apetite. Nunca utilizei esse thermo só o Oxy e Lipo.

Oxy é muito inibidor mesmo.

Editado por rafael.orleaes
Postado (editado)

comprou aonde? quanto?...e que calcinha hein.. :D

Comprei em um site, entrega mto rápida! mas n sei se pode dizer o nome do site aqui . Paguei 174,00.

Tenta então fracionar a capsula. Imagino a ansiedade. Pra também o corpo não se acustumar tão rápido com a dosagem..

Também é normal o estado de euforia e depois a queda dele. Ai parece uma depressão..

E também não acho que vai inibir mesmo o apetite. Nunca utilizei esse thermo só o Oxy e Lipo.

Oxy é muito inibidor mesmo.

Então, não fracionei justamente por ser em cápsula, daí fiquei com receio e tals..

espero inibir um pouco a fome ainda

Demorei muito pra dormir nossa... e acordei antes do celular despertar, super disposta. Tenho a impressão da minha pupila estar dilatada.

Uma dúvida, estout omando assim qeu acordo as 07:00 e meu treino é as 15:00, td bem qto a isso??

Editado por Va_loira
Postado

Comprei em um site, entrega mto rápida! mas n sei se pode dizer o nome do site aqui . Paguei 174,00.

Então, não fracionei justamente por ser em cápsula, daí fiquei com receio e tals..

Demorei muito pra dormir nossa... e acordei antes do celular despertar, super disposta. Tenho a impressão da minha pupila estar dilatada.

Uma dúvida, estout omando assim qeu acordo as 07:00 e meu treino é as 15:00, td bem qto a isso??

Sim, thermo não é pré-treino. O objetivo é aumentar seu metabolismo como um todo.

Pode ser interessante voce adicionar uma segunda dose, quem sabe mais pra frente, por volta das 14:00, pra você maximizar os efeitos do thermo e aproveitar pra dar um gás no treino, mas tem que ver se você aguenta em relação, principalmente, ao sono!

Postado

Sim, thermo não é pré-treino. O objetivo é aumentar seu metabolismo como um todo.

Pode ser interessante voce adicionar uma segunda dose, quem sabe mais pra frente, por volta das 14:00, pra você maximizar os efeitos do thermo e aproveitar pra dar um gás no treino, mas tem que ver se você aguenta em relação, principalmente, ao sono!

caraca se ta maluco veio... hahaha ela é mulher.. o black mamba vem 65 mg de ephedra por caps...

130mg de efedrina por dia vc não encontra nem homem tomando isso...

o ideal era particionar essa capsula... sei la, acho que alem de se arriscar, acho que o efeito não será algo que justifique "gastar" 2 caps por dia...

eu faria 2 semanas tomando , 1 semana sem tomar, 2,1,2,1.. até acabar o pote... talvez la pro meio da segunda semana almenta pra 1 caps de manha e outra a tarde...

ephedrina é inibidor de apetite, mas não é algo mágico... se vc não consegue se controlar, procura por simefrina, é "barato" se vc comprar um generico ae.. tem varias farmacias on-line que vendem a 30~60 reais dependendo da quantidade mas tbm vai de leve...

Postado

caraca se ta maluco veio... hahaha ela é mulher.. o black mamba vem 65 mg de ephedra por caps...

o ideal era particionar essa capsula... sei la, acho que alem de se arriscar, acho que o efeito não será algo que justifique "gastar" 2 caps por dia...

eu faria 2 semanas tomando , 1 semana sem tomar, 2,1,2,1.. até acabar o pote... talvez la pro meio da segunda semana almenta pra 1 caps de manha e outra a tarde...

ephedrina é inibidor de apetite, mas não é algo mágico... se vc não consegue se controlar, procura por simefrina, é "barato" se vc comprar um generico ae.. tem varias farmacias on-line que vendem a 30~60 reais dependendo da quantidade mas tbm vai de leve...

É bem forte mesmo, esqueci que sao 65mg! Foi mal ai va_loira! Achei que fosse 65 de sinerfrina :/

Postado

Segundo o fabricante.

Como tomar: Como um suplemento dietético, TESTE seu nível de tolerância por uma cápsula de consumo pela manhã com 150ml de água e alimento (café da manhã, por exemplo) por 7-10 dias. Após o teste de desempenho, você pode considerar 1-2 cápsulas 1 vez ao dia. Não exceda de 2 cápsulas por dia.

Olha, como já incluísse a ephedrina, tu tens que ver como vai reagir. Se encluir a segunda cápsula. Acho o ideal tirar a ephedrina, pois vais aumentar a dosagem. E se ainda tomar mais ephedrina vai super dosar.

Realmente da uma super disposição, e lógico o sono vai embora. É um estimulante. Em mim as pupilas ficam dilatadas também, e é bem visível porque meus olhos são claros.

Postado

É bem forte mesmo, esqueci que sao 65mg! Foi mal ai va_loira! Achei que fosse 65 de sinerfrina :/

Ah de boa! Vou continuar com uma por dia, até porque tenho medo de passar mal e tals..

E eu posso tomar as 9o cáps ininterruptamente? Tipo uma por dia até terminar o frasco?

Minha vontade por doces diminuiu sim, mas pode ser psicológico tb.

Segundo o fabricante.

Como tomar: Como um suplemento dietético, TESTE seu nível de tolerância por uma cápsula de consumo pela manhã com 150ml de água e alimento (café da manhã, por exemplo) por 7-10 dias. Após o teste de desempenho, você pode considerar 1-2 cápsulas 1 vez ao dia. Não exceda de 2 cápsulas por dia.

Olha, como já incluísse a ephedrina, tu tens que ver como vai reagir. Se encluir a segunda cápsula. Acho o ideal tirar a ephedrina, pois vais aumentar a dosagem. E se ainda tomar mais ephedrina vai super dosar.

Realmente da uma super disposição, e lógico o sono vai embora. É um estimulante. Em mim as pupilas ficam dilatadas também, e é bem visível porque meus olhos são claros.

Não não vou tomar duas por dia, se bem que hoje me senti bem melhor que ontem.. o efeito, aquele acelero todo durou umas 2 hrs.

Treinei quadríceps hj, e o treino foi show! Agachamento livre completíssimo.. suei litros.

Postado

Vc eh de Floripa?

sim, moro aqui.. mas sou paulista

Galera tirei umas fotinhas hj pq já senti diferença, mas acho q n é legal postar pq nas fotos n tem mta diferença, vou deixar pra sexta mesmo.

Outra coisa, n tem nd a ver com o mamba. N consigo mudar meu nome aqui. Tipo na época eu era loira, agora sou natural rs.. vcs sabem como faz?

Postado

Ah de boa! Vou continuar com uma por dia, até porque tenho medo de passar mal e tals..

E eu posso tomar as 9o cáps ininterruptamente? Tipo uma por dia até terminar o frasco?

Minha vontade por doces diminuiu sim, mas pode ser psicológico tb.

Não não vou tomar duas por dia, se bem que hoje me senti bem melhor que ontem.. o efeito, aquele acelero todo durou umas 2 hrs.

Treinei quadríceps hj, e o treino foi show! Agachamento livre completíssimo.. suei litros.

sim, sem problemas, pois a efedrina nao satura os receptores.

90 comprimidos darão 3 meses de uso ininterrupto, com crtz depois do primeiro mês vc não vai notar mais os colaterais, e nem sentir que o black mamba está agindo, porém ele estará agindo normalmente. Mas ai pelo menos no meu caso o psicológico fala mais alto, eu sou daqueles que tem que sentir o efeito pra "gostar" do suplemento. Por isso no meu ciclo eu fiz: 2 semanas on/ 2 off.

Mas mudando de assunto, poem ae as fotos pra gente apreciar heheheh, vc tem muiiiiiito talento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...