Postado 2/07/2013 às 15:46 07/2, 2013 Boas pessoal! De momento estou fazendo um ABC2X e tou gostando bastante mas gostaria de mudar apenas 2 exercícios. No treino de Biceps estou fazendo Chin-ups e de seguinda Rosca com halter. Gostaria de trocar a rosca com halter por outro exercício (exemplo: Scott ou barra reta). Qual me aconselham? No treino de peitoral faço Supino plano, supino inclinado com halteres e por ultimo Peck Deck. Neste caso gostaria de mudar o isolador(Por exemplo para Crossover ou algum crucifixo) Aguardo respostas e bons treinos "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 2/07/2013 às 15:51 07/2, 2013 Cara eu gosto muito da rosca direta , não faço chin up , EU trocaria . Enquanto ao treino de peitoral tambem não curto o isolador e faço o crucifixo inclinado . Estou fazendo o seguinte ... BICEPS : Rosca direta Rosca scott PEITO : Supino reto Supino inclinado Crucifixo inclinado
Postado 2/07/2013 às 15:56 07/2, 2013 Autor Cara eu gosto muito da rosca direta , não faço chin up , EU trocaria . Enquanto ao treino de peitoral tambem não curto o isolador e faço o crucifixo inclinado . Estou fazendo o seguinte ... BICEPS : Rosca direta Rosca scott PEITO : Supino reto Supino inclinado Crucifixo inclinado Obrigado pelas dicas cara, eu estou gostando de fazer os Chin-ups é um bom exercício composto. Bons treinos Editado 2/07/2013 às 16:05 07/2, 2013 por Filipe André (veja o histórico de edições) "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 2/07/2013 às 16:09 07/2, 2013 sai dae, rosca direta OU rosca scott, nao faz a besteira de tira chin up é um construtor de biceps muito melhor que qualquer rosca...
Postado 2/07/2013 às 16:11 07/2, 2013 Autor sai dae, rosca direta OU rosca scott, nao faz a besteira de tira chin up é um construtor de biceps muito melhor que qualquer rosca... Sim, eu não vou tirar o chip up. Apenas quero um segundo exercício "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 2/07/2013 às 16:14 07/2, 2013 eu particularmente prefiro a rosca scott, antes fazia chin up e rosca direta dae um dia nao sei pq fui troca a direta pelo scott, pego MUUUITO mais o biceps curti muito
Postado 2/07/2013 às 16:15 07/2, 2013 Autor eu particularmente prefiro a rosca scott, antes fazia chin up e rosca direta dae um dia nao sei pq fui troca a direta pelo scott, pego MUUUITO mais o biceps curti muito Obrigado pela dica "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 2/07/2013 às 16:33 07/2, 2013 eu tb curto fazer scott, acho que pega bem, faço unilateral com halter rosca direta e scott pra peito faço os comuns supino reto inclinado crucifixo inclinado trocaria o peck deck pelo crucifixo
Postado 2/07/2013 às 16:37 07/2, 2013 Autor eu tb curto fazer scott, acho que pega bem, faço unilateral com halter rosca direta e scott pra peito faço os comuns supino reto inclinado crucifixo inclinado trocaria o peck deck pelo crucifixo Sim estou a pensar trocar o peck deck pelo crucifixo inclinado Editado 2/07/2013 às 16:37 07/2, 2013 por Filipe André (veja o histórico de edições) "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 2/07/2013 às 17:47 07/2, 2013 Autor Espero por mais ideias "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar