Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde caros amigos do fórum.

Bom, há aproximadamente 1 mês e meio venho usando Maca Peruana (em cápsulas de 500mg) após ler um artigo sobre a mesma aqui, no fórum. Porém, pesquisando um pouco mais hoje, vi que essa quantia, 2x500mg/dia, é pouco, por se tratar de uma raíz (comida) e não um suplemento propriamente dito. Pelo que li, uma quantia de 3000 a 5000mg/dia seria a ideal, em se tratando de "atletas". Bom, o preço pelo qual eu comprei é muito salgado para poder tomar nessas proporções, portanto venho aqui perguntar se alguém possui alguma fonte (site, loja, vendendor independente, etc) que faça a sua venda, não em cápsulas, mas em farinha/extrato, e em quantias maiores (como 200g). Encontrei um site que vendia 100g de farinha por R$19,00, mas como não conheço, fiquei na dúvida. Bom, resumindo minha dúvida: Alguém conhece um bom fornecedor de Maca Peruana ?

Valeu galera, forte abraço!

PS: Qual a diferença entre farinha e extrato??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas tu chegou a fazer algum exame de concentração de testo sanguínea?

Pq o funcionamento do TT é estimular a produção de testo, se sua produção já for alta, não vai sentir diferença mesmo.

Eu sinto bastante diferença, não em ganho de massa muscular, mas em disposição, energia, bem estar e vitalidade no dia a dia.

Não queria disvirtuar mais, mas já disvirtuando.. kkkk

Então, exame eu não fiz, mas as diferenças que eu citei seriam as perceptiveis que você mesmo citou.

Se eu sentisse mais energia, disposição e bem estar com certeza estaria usando até hoje, mas no meu organismo não mudou nada.

Quanto a produção de testo, a minha não estava tão alta porque fiz exames e justamente por isso comecei a tomar TT depois... mas fisicamente falando, não senti nada diferente.

Cheguei a suplementar com a maca peruana também, mas deu na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, não disvirtua aí que senão meu tópico vai ser fechado, valeu!

@Iceman

Sim, essa dosagem que você tomou é a mesma que eu tomo atualmente. É ínfima, principalmente para pessoas consideradas "atletas". Por isso quero uma forma de ingerir mais de uma vez, pagando menos, que no caso, seria a farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja tomei essa em pó comprei na fronteira aqui uma vez mas ja avisando o negocio é RUIM mesmo, tem um gosto parece amargo bem forte

To usando essa aqui agora Thompson-Maca-525-mg-60-Capsules/16321 tomo 4 capsula por dia e a libido fica nas altura, compro de um parceiro aqui mesmo se quiser mando o email dele por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando 04 caps por dia, não dura muito não! Só tem 60caps esse produto.

Tem um produto da NOW FOODS, que vem 250 caps de 500mg... esse rende bem, ein?

Já combinaram com TT? Como falei, já tomei ambos e para mim não mudou nada... só que a maca no caso eu tomei em dosagem bem menor.

Tomar 5g ficaria salgado mesmo manter em caps... daria 10caps por dia.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...