Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamente Pra Ganho De Força


MiguelN

Posts Recomendados

Galera, eu aqui mais uma vez. Bom, primeiramente gostaria de deixar claro q meu objetivo n é hipertrofiar monstruosamente, acredito q com uns 70kg e 39cm(tenho 60kg e 35cm atualmente) de braço eu esteja feliz (tenho pouco mais de 1,60 de altura). Meu real objetivo sempre foi ganho de força, sim, sempre gostei de puxar peso, o maximo q posso(é lindo ver os fortoes do ADE pagando pau pro seco aqui hehe).

Bom, eu dei uma variada no meu treinamento e pude constatar um almento significativo de pesos em mto pouco tempo, coisa de 2 semanas.

Eu tenho feito 4 series, uma de 12 pra aquecer com uma carga pequena, uma de 10 com mais peso, uma de 8 com maaaais peso e uma de 6 me cagando, faço isso em quase todos os exercicios de todos os grupos musculares. Pude verificar aumento de carga principalmente em biceps, peito e triceps.

Por exemplo, antes fazia 3 series de 10 no alternado com 12kg, agora ja consigo finalizar o alternado com alter de 18kg e se tiver bem descançado, 20kg.

Supino reto, subi de 20kg de cada lado pra 35kg.

Pulley foi oq eu me assustei mais, fazia 3 de 10 com 40kg agora to finalizando com 70kg.

Por estar na pratica fazendo mais series, eu reduzi o numero de exercicios dos musculos menores, mas mantive os maiores: 4 de peito, 4 de costas, 3 de biceps, 3 de triceps, 3 de ombro, 2 de trapézio, 2 de ante-braço.

Pern é um caso à parte, tive uma pequena lesao no joelho recentmente, to evitando pegar mto peso, entao o treinamento de perna n é bem um treinamento rss.

Treino semanal(segunda à sabado):

A:

Peito e Bíceps

B:

Costas e Tríceps

C:

Ombro, Trapézio, Ante-braço e "perna"

Enfim, queria compartilhar esse treino com vcs, tem dado certo comigo pra ganho de força e tb hipertrofia(principalmente força).

A opinião de vcs é bem vinda, ha mtos pontos q poderiam ser aperfeiçoados aí, entao, me digam oq vcs acharam.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mesmo gosto muito de treino de potência.

Já ajudei alguns caras aqui do fórum a montarem treinos desse tipo.

Dá uma procurada que tem bastante coisa sobre isso em tópicos anteriores.

Agora esquece pulley e similares.

Treino de potência e com os básicos e multiarticulares.

Supino

Terra

Agachamento

Desenvolvimento

Remada Curvada.

Todos com muito peso e poucas repetições.

E por ai vai.

Pelo que vi seu treino é mais para hipertrofia do que força, melhore a estrutura dele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ia falar isso, concordo com o gaspar, esse treino citado é de hipertrofia amigo, eu faço aqui no meus treinos piramide crescente..

E pra braco qual seria, gaspar? Triceps testa e rosca direta?

treino de força = 2 a 4 repeticoes, grande intervalo de descanso, resumindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei treinar com 60 Kg,achei q com 65 estaria satisfeito,depois70,80,90,100,110 nós somos eternos insatisfeitos isso faz com que queiramos melhorar e evoluir a cada dia.O seu treino está bem dividido mas é para hipertrofia se vc quer só força faça uma série de aquecimento ,12 a 15 repetições depois manda 6,4,2,1,1 aumentando o peso até a morte.Se vc quer um ex de supino até a morte dê uma olhada no tópico Jesse Monstro Treinando.Não cometa o erro de usar uma pequena lesão para malhar perna com descaso o resto da vida se não vc vai ficar parecendo um picolé com 2 palitos e vai ter que à praia de moleton.Fica com Deus e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...