Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamente Pra Ganho De Força

MiguelN

Posts Recomendados

Galera, eu aqui mais uma vez. Bom, primeiramente gostaria de deixar claro q meu objetivo n é hipertrofiar monstruosamente, acredito q com uns 70kg e 39cm(tenho 60kg e 35cm atualmente) de braço eu esteja feliz (tenho pouco mais de 1,60 de altura). Meu real objetivo sempre foi ganho de força, sim, sempre gostei de puxar peso, o maximo q posso(é lindo ver os fortoes do ADE pagando pau pro seco aqui hehe).

Bom, eu dei uma variada no meu treinamento e pude constatar um almento significativo de pesos em mto pouco tempo, coisa de 2 semanas.

Eu tenho feito 4 series, uma de 12 pra aquecer com uma carga pequena, uma de 10 com mais peso, uma de 8 com maaaais peso e uma de 6 me cagando, faço isso em quase todos os exercicios de todos os grupos musculares. Pude verificar aumento de carga principalmente em biceps, peito e triceps.

Por exemplo, antes fazia 3 series de 10 no alternado com 12kg, agora ja consigo finalizar o alternado com alter de 18kg e se tiver bem descançado, 20kg.

Supino reto, subi de 20kg de cada lado pra 35kg.

Pulley foi oq eu me assustei mais, fazia 3 de 10 com 40kg agora to finalizando com 70kg.

Por estar na pratica fazendo mais series, eu reduzi o numero de exercicios dos musculos menores, mas mantive os maiores: 4 de peito, 4 de costas, 3 de biceps, 3 de triceps, 3 de ombro, 2 de trapézio, 2 de ante-braço.

Pern é um caso à parte, tive uma pequena lesao no joelho recentmente, to evitando pegar mto peso, entao o treinamento de perna n é bem um treinamento rss.

Treino semanal(segunda à sabado):

A:

Peito e Bíceps

B:

Costas e Tríceps

C:

Ombro, Trapézio, Ante-braço e "perna"

Enfim, queria compartilhar esse treino com vcs, tem dado certo comigo pra ganho de força e tb hipertrofia(principalmente força).

A opinião de vcs é bem vinda, ha mtos pontos q poderiam ser aperfeiçoados aí, entao, me digam oq vcs acharam.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mesmo gosto muito de treino de potência.

Já ajudei alguns caras aqui do fórum a montarem treinos desse tipo.

Dá uma procurada que tem bastante coisa sobre isso em tópicos anteriores.

Agora esquece pulley e similares.

Treino de potência e com os básicos e multiarticulares.

Supino

Terra

Agachamento

Desenvolvimento

Remada Curvada.

Todos com muito peso e poucas repetições.

E por ai vai.

Pelo que vi seu treino é mais para hipertrofia do que força, melhore a estrutura dele.

Abraço

Link para o comentário

Ja ia falar isso, concordo com o gaspar, esse treino citado é de hipertrofia amigo, eu faço aqui no meus treinos piramide crescente..

E pra braco qual seria, gaspar? Triceps testa e rosca direta?

treino de força = 2 a 4 repeticoes, grande intervalo de descanso, resumindo

Link para o comentário

Comecei treinar com 60 Kg,achei q com 65 estaria satisfeito,depois70,80,90,100,110 nós somos eternos insatisfeitos isso faz com que queiramos melhorar e evoluir a cada dia.O seu treino está bem dividido mas é para hipertrofia se vc quer só força faça uma série de aquecimento ,12 a 15 repetições depois manda 6,4,2,1,1 aumentando o peso até a morte.Se vc quer um ex de supino até a morte dê uma olhada no tópico Jesse Monstro Treinando.Não cometa o erro de usar uma pequena lesão para malhar perna com descaso o resto da vida se não vc vai ficar parecendo um picolé com 2 palitos e vai ter que à praia de moleton.Fica com Deus e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...