Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Whey Protein

luislucas

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoa.

Comecei academia a 11 meses aproximadamente, desde então emagreci 25 kilos (103kg atual), fiquei 4 meses sem emagrecer (e sem engordar também graças a deus) pois não pude ir religiosamente pra academia e manter minha dieta, porém mantive o que ja havia conquistado, o que me deixa feliz.

Voltei pra dieta séria e academia a 3 semanas, e gostaria de saber seria interessante eu tomar um whey protein junto com a minha dieta, caso sim: que tipo de whey protein. Vlww

PS: BF atual, 25%

Objetivo: 85 kg e baixar o BF, obiviamente

Postado

faltou pesquisa ai em,mas tudo bem.cara,se vc quer baixar o bf não é o whey que vai fazer uma grande diferença mas sim sua dieta,poder ate pode tomar,mas veja sua dieta,em relaçao a que whey pegar, pegue de uma marca confiavel (probiotica,universal,optimum,etc...)pega um 3W que ja ta de bom tamanho

Postado (editado)

Faltou pesquisa em relação ao que cara ? Creio eu que emagreci 25 kgs de maneira saudavel, no começo

foi com ajuda de nutricionista, minha dieta esta sob controle, só comentei do whey pois creio que perco

musculo com minha dieta (creio não, tenho certeza, mas gostaria de diminuir isso). Serei mais direto:
Vale a pena eu tomar, ou por enquanto é melhor continuar sem ?

Sim, meu carbo ja esta reduzido, comecei com o oxy essa semana...

Editado por luislucas
Postado

Faltou pesquisa em relação ao que cara ? Creio eu que emagreci 25 kgs de maneira saudavel, no começo

foi com ajuda de nutricionista, minha dieta esta sob controle, só comentei do whey pois creio que perco

musculo com minha dieta (creio não, tenho certeza, mas gostaria de diminuir isso). Serei mais direto:

Vale a pena eu tomar, ou por enquanto é melhor continuar sem ?

Sim, meu carbo ja esta reduzido, comecei com o oxy essa semana...

nao tem como eu falarem se vale a pena ou nao,vou ser mais direto, depende da sua dieta,pede para sua nutricionista calcular o seu gasto diario,quantidade de proteinas na dieta, etc... se voce ver que falta proteina vale a pena mandar um whey sim para completar,agora se ja tem proteina suficiente eu nao acho que seja tao vantajoso pagar caro por um whey.Lembrando que se voce quer perder peso natural um pouco de massa muscular voce vai acabar perdendo, nao tem jeito

Postado

o whey ai justamente vai aumentar sua ingestao de proteinas na dieta evitando muita perda de massa magra ... agora secar msm vai ser a dieta em si com deficit calorico e com macros bem equilbrados + aerobico + treino pesado .

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...