Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições Que Não Pesa No Bolso (Ajuda)


MaiconFoxx

Posts Recomendados

Bom dia Marombas, bem meu Nome é Maicon, Apelido "Foxx" , Tenho 1,82 de altura, 70 kg, esse peso ja tenho a mais de 1 ano

Bem, estou começando agora na vida da hipertrofia, Já comprei alguns suplementos, e estou me adequando as alimentações diarias em ordem, para obter um resultado rápido, mais que estou bolado é o que comer durante o dia, queria algumas dicas do que comer no café, pré-treino e pós-treino, se bem q não sou rico, sou da classe social B, então, alguns alimentos que nao pesem muito no meu Bolso rsrsrs

#Agradeço a qualquer Ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pouts, ta me Criticando, então está me dizendo que só a classe A, da alta burguesia , pode treinar!? não sou pobre, apenas disse que não sou rico, estilo Eike Batista, Sua opinião não valeu de nada aqui amigo, Vlw, eu faço Eng Civil já, e pago com meu dinheiro suado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se só Eike Batista for rico... Fudeu geral! Se bem que as ações dele cairam tanto né... UAHUAHAUHAUAHUA

Amigão, se você não come, não adianta querer suplementar. SIMPLES ASSIM!

Resultados rápidos? Como assim? Todo mês você pode notar EVOLUÇÕES no seu corpo, basta determinar seu objetivo (que é crescer no seu caso) e correr atrás!

Aumenta a ingestão de proteína, condiciona seu sistema cardiovascular (ou seja, ganhe um fôlego!), controle os horários de se alimentar (a cada 2:30-3:00 - 5 a 6 refeições por dia).

Faz assim: treina sério e pesado por uns 3 meses, com uma alimentação decente. Ai você vai ver se precisa ou não suplementar, provavelmente não vai precisar no começo, você pode "criar" alguns suplementos pra consumir durante o dia sem gastar muito, na parte de receitas do fórum tem um monte. Já que você faz um curso de nível superior, acho difícil que você não consiga dedicar um tempo do seu dia pra estudar um pouco sobre nutrição, fisiologia, suplementação (mesmo não sendo sua área, você quer resultados, certo?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouts, ta me Criticando, então está me dizendo que só a classe A, da alta burguesia , pode treinar!? não sou pobre, apenas disse que não sou rico, estilo Eike Batista, Sua opinião não valeu de nada aqui amigo, Vlw, eu faço Eng Civil já, e pago com meu dinheiro suado!!

para de ser dramatico entao

olha o seu post, coisas que nao pesem no bolso vc que falou, qualquer pessoa pode fazer atividade fisica, mas da forma que vc falou parece que mal tem dinheiro pra comprar um frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de ser dramatico entao

olha o seu post, coisas que nao pesem no bolso vc que falou, qualquer pessoa pode fazer atividade fisica, mas da forma que vc falou parece que mal tem dinheiro pra comprar um frango

huahuahu nao mano, só falei isso, pq já vi pessoas dizendo que gastam 400 reais por mes, só com alimentação, no estilo de vida de musculção. aí eu pensei, poha, pago faculdade, AP, luz, agua, outras prestações e tals, 400 por mes, se bem q o meu rancho é por aíí, Mais ta de Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz e/ou batata com Frango e/ou ovos. Esses 4 aí são os mais baratos e os que eu como também.

Frutas: banana é bem em conta. Compra 2 dúzias por semana que fica de boa.

Compra da semana:

2 kg de arroz.

2~4 kg de Peito de Frango

30 ovos

2~4kg de batata(não precisa ser a doce necessariamente)

2 dúzias de banana

Já é uma boa base de dieta pra você. Ajuste as suas necessidades e treine pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz e/ou batata com Frango e/ou ovos. Esses 4 aí são os mais baratos e os que eu como também.

Frutas: banana é bem em conta. Compra 2 dúzias por semana que fica de boa.

Compra da semana:

2 kg de arroz.

2~4 kg de Peito de Frango

30 ovos

2~4kg de batata(não precisa ser a doce necessariamente)

2 dúzias de banana

Já é uma boa base de dieta pra você. Ajuste as suas necessidades e treine pesado.

Valeu manow, hj mesmo vou comprar essas coisas aii, acho q vai da pra seguir mensalmente numa boa, antes eu gastava 500 reis no supermercado só com porcaria, a única coisa q tinha do q vc disse aí era o Arroz uhauh! Valeu manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...