Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições Que Não Pesa No Bolso (Ajuda)


MaiconFoxx

Posts Recomendados

Bom dia Marombas, bem meu Nome é Maicon, Apelido "Foxx" , Tenho 1,82 de altura, 70 kg, esse peso ja tenho a mais de 1 ano

Bem, estou começando agora na vida da hipertrofia, Já comprei alguns suplementos, e estou me adequando as alimentações diarias em ordem, para obter um resultado rápido, mais que estou bolado é o que comer durante o dia, queria algumas dicas do que comer no café, pré-treino e pós-treino, se bem q não sou rico, sou da classe social B, então, alguns alimentos que nao pesem muito no meu Bolso rsrsrs

#Agradeço a qualquer Ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pouts, ta me Criticando, então está me dizendo que só a classe A, da alta burguesia , pode treinar!? não sou pobre, apenas disse que não sou rico, estilo Eike Batista, Sua opinião não valeu de nada aqui amigo, Vlw, eu faço Eng Civil já, e pago com meu dinheiro suado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se só Eike Batista for rico... Fudeu geral! Se bem que as ações dele cairam tanto né... UAHUAHAUHAUAHUA

Amigão, se você não come, não adianta querer suplementar. SIMPLES ASSIM!

Resultados rápidos? Como assim? Todo mês você pode notar EVOLUÇÕES no seu corpo, basta determinar seu objetivo (que é crescer no seu caso) e correr atrás!

Aumenta a ingestão de proteína, condiciona seu sistema cardiovascular (ou seja, ganhe um fôlego!), controle os horários de se alimentar (a cada 2:30-3:00 - 5 a 6 refeições por dia).