Postado 7/07/2013 às 22:28 07/7, 2013 Autor Quem dis q Abcd. Abcde. Eh pra quem ta ciclando. E o msm q nunca fez. é o que mais dizem ae.... Sério mesmo Cara eu faço abc, cinco veze por semana, sempre folgando sabado e domingo, ai fica abcabOFFOFF, semana seguinte cabcaOFFOFF, e consequentemente bcabc. E gosto muito de treinar assim velho. Ai nos dias off comece a fazer AEJ. É praticamente o que faço, só que teoricamente começo na sexta e fico em off na quinta, o meu é praticamente um abcOFFabc. Faço aEj todos os dias que treino a noite.
Postado 7/07/2013 às 22:48 07/7, 2013 joga dois dias seguidos off, eu acho que da pra da uma descansada legal, e volta com muito mais gás para treinar.
Postado 7/07/2013 às 22:55 07/7, 2013 Autor joga dois dias seguidos off, eu acho que da pra da uma descansada legal, e volta com muito mais gás para treinar. Mas é o que estou dizendo, não fico cansado assim. Meu corpo funciona praticamente assim... Segunda treino A Terça treino B Quarta treino C sentindo um pouco os músculos do A Quinta Sinto B mas em OFF Sexta treino A sentindo C Sábado treino B sentindo nada Domingo treino C sentindo A e por ae vai... O músculo que treino demora 2 dias pra doer e para antes de eu treinar novamente... Ainda assim estou fazendo algo errado?
Crie uma conta ou entre para comentar