Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein/optimum Nutrition Vs Growth Supplements


Jukalp

Posts Recomendados

Parâmetros de comparação tais como os aminoácidos, quantidades de proteínas, carbos, açucares sim alguns tem açúcar, maior quantidade de um determinado tipo ex: isolada,concentrada,hidrolisada, tipos de proteínas, soro do leite, arroz, ovo, etc. Alem do gosto, dissolubilidade entre outros. Esses são alguns dos parâmetros de escolha para um bom whey. Comparar um com o outro só por que tem a mesma quantidade de proteína é um tanto quanto ingenuo não acha?

Utilizo whey da Growth e achei a solubilidade muito boa..

A Galera acha que Whey só da OPTIMUM é boa.. ta loco pessoal, quero ver voce que toma whey 2x por dia e precisar de no minimo 2kg de whey por mes e ir la e comprar um Whey da Optiumum, Aqui no BR é quase 300 R$.. importando sai por 56$ + frete, isso se vc der sorte de nao cair na Receita e taxarem em mais uma grana..

Tomava Whey da Optimum, e digo uma coisa comprava o importado, mais direto vinha taxado.. dai paga 30 dolares no whey + frete de 10$ = 40 (80 R$) ai a Sra. Receita me tributou em 50 R$, ficando 80+50 = 130 R$

Ou Seja: Comprei um whey de 900g que durou 1 mes tomando 1x ao dia, sendo que na Growth poderia ter comprado 2kg de whey pelo mesmo preço.. eai?? o que vale mais?? Tomar o whey Optimum 1x ao dia ou tomar o whey growth 2x ao dia? se bobear o da Growth ta sendo melhor pra mim do que o da optimum, pq ao inves de ingerir 23g de proteina no dia atraves de Whey, estou ingerindo o dobro com o da growth..

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O melhor whey é aquele que você pode pagar.

Duvido que muita gente aqui, se pudesse é claro, nao tomaria so suplemento top de linha... Você tem que priorizar as coisas.

Senao carro so mercedes, audi, bmw... A questao é ser honesto consigo mesmo: POSSO PAGAR pelo whey da marca X? Vai REALMENTE influenciar no meu treino e dieta?

Relato pessoal: os optimum que eu tomei (e o que ainda tomo) paguei o preço que é feito nos Eua, so que em reais (exceto o que importei e fui taxado). Os wheys baratinhos que eu tomei, fiquei com gases, diarreia ou com aquela sensacao de estar empanturrado, arrotando por horas. Hoje procuro wheys que 1kg estejam entre 85-100 reais, valor que eu posso pagar e teoricamente uma qualidade superior na matéria prima. Nessa faixa de preço eu consegui bons wheys e não tive nenhum efeito colateral. Atualmente tomo também o Champion, importado que paguei menos de 160 em 2.2 kg na internet, numa promo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso resume a escolha do seu produto rsrs!

Né? Po, todo dia as pessoas ficam com um pé atrás antes de comprar determinado suplemento, ok, afinal é um oceano de possibilidade e o que existe de porcaria, putz, melhor nem comentar.

O que eu acho insensato é falar de produtos de qualidade comprovada por causa do preço.

Resumo muitas situações no meu dia a dia assim: você prefere ficar tentando opções baratas ou pagar um valor mais elevado sabendo exatamente o que tá levando e resolvendo seu problema? Odeio "morrer" na dúvida.

Tudo bem, suplemento é algo que vamos consumir, normalmente por pouco tempo e depois vamos comprar novamente, então podemos nos dar ao luxo de testar algumas marcas ou produtos. Agora, já joguei dinheiro fora indo na onda do 'leva porque é baratinho e mês que vem você vai ter que comprar novamente, ai você compra outro!' e o baratinho não fez absolutamente nada... Tanto whey (e também um que se dizia whey mas tinha 5% whey, 13% albumina e o resto era soja), como termogênico, como BCAA... E atualmente, assumo que estou testando e correndo o risco de ter jogado dinheiro fora, com L-Carnitina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo whey da Growth e achei a solubilidade muito boa..

A Galera acha que Whey só da OPTIMUM é boa.. ta loco pessoal, quero ver voce que toma whey 2x por dia e precisar de no minimo 2kg de whey por mes e ir la e comprar um Whey da Optiumum, Aqui no BR é quase 300 R$.. importando sai por 56$ + frete, isso se vc der sorte de nao cair na Receita e taxarem em mais uma grana..

Tomava Whey da Optimum, e digo uma coisa comprava o importado, mais direto vinha taxado.. dai paga 30 dolares no whey + frete de 10$ = 40 (80 R$) ai a Sra. Receita me tributou em 50 R$, ficando 80+50 = 130 R$

Ou Seja: Comprei um whey de 900g que durou 1 mes tomando 1x ao dia, sendo que na Growth poderia ter comprado 2kg de whey pelo mesmo preço.. eai?? o que vale mais?? Tomar o whey Optimum 1x ao dia ou tomar o whey growth 2x ao dia? se bobear o da Growth ta sendo melhor pra mim do que o da optimum, pq ao inves de ingerir 23g de proteina no dia atraves de Whey, estou ingerindo o dobro com o da growth..

Isso que eu quiz dizer,aleluia que alguem entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra acrescentar algo:

Calculando o frete pra minha região, o whey da growth ficou por R$ 77,40

Várias lojas, se você pagar o whey da optimum com boleto fica no valor de aprox R$ 153 e o frete geralmente é grátis

Nessa diferença talvez seja interessante o Growth.

Eu não falo nem bem, nem mal, porque nunca tomei. O dia que vier a tomar, posso tentar até fazer uma avaliação.

Afinal, você não vai estar comprometendo o resto da sua vida com aquele whey... Senão, eu tava peidando meu primeiro whey até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendaria Optimun se você não terá capacidade de manter o uso, creio melhor pagar um valor mais em conta em um produto que você usara adequadamente do que comprar algo que você contara grão por grão...

Devemos ser realistas, e comprar o que o bolso nos permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro,eu quis mostrar que,quem não tem grana para comprar um da Optimun o da Growth é bem em conta,pq a proteína é o mesmo tanto "Oq importa pra mim é a proteína"

Então um celta e uma ferrari pra você é a mesma coisa? Ambos são carros e o que conta é eles andarem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...