Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Seu Favorito Para O Olimpia Desse Ano?


chrisleon1702

Posts Recomendados

O Olimpia ta praticamente ai,ano passado o duelo do kai e Phil foi insano,mas esse ano tem o jay pra bater de frente com eles,alem do

Dexter Jackson,Dennis Wolf e o Branch Warren.

No fim acho que o kai vai levar,mas tambem curto bastante o Branch,o cara é animal,nunca vi um Bodybuilder treinar daquela forma.

Meu diario de cutting se alguem quiser dar uma olhada

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-2#entry1657726

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

estou torcendo pro kai pq ele eh muito humilde se ele nao vencer eu vou me suicidar

nao gosto do phil pq me disseram que ele usa insulina e treina a menos tempo e eh rico

o kai tem a historia mais dificil agora quem vai ganhar o mister olympia sao os favelados desnutridos ou os caras da africa pq saum mais humildes e o que conta agora eh isso politicamente correto sempre

a grande falha do trapezio do kai nao conta em momento algum pq ele eh humilde

chavez eh o programa mais popular do brazil pq o chavez eh humilde pronto e fim de papo ganhei a dizcusao

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kai está mesmo gigante. Mas esse já foi o problema dele (ter massa a mais) e talvez volte a ser. Nao sei, é sempre melhor menos um bocado e mais rasgado, por isso o phil levou a melhor. Mas nao sei. Com o jay pelo meio a coisa vai ficar bem interessante este ano. E há sempre surpresas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...