Postado 5/06/2013 às 17:28 06/5, 2013 Idade: 19Altura: 1,78Peso: 68Kg Tempo de treino: Parei de treinar faz 1 ano. Voltei à 6 meses.Objetivo do treino: Hipertrofia Então pessoal, a minha dúvida é bem simples. Na verdade preciso que me ajudem na divisão do treino. O meu treino antigo era: ABC-off-AB Seg A - BICEPS/COSTAS Ter B - PEITO/TRICEPS Quar C - PERNAS/OMBRO/TRAPÉZIO Quinta OFF Sexta A - BICEPS/COSTAS Sab B - PEITO/TRICEPS Pretendo manter o ABC-off-AB mas alterando o treino: Seg A - BICEPS/PERNA Terça B - PEITO/OMBRO/TRAPÉZIO Quarta C - TRICEPS/COSTAS Quinta OFF Sexta A - BICEPS/PERNA Sab B - PEITO/TRICEPS - Como da para notar, o foco é treinar pernas 2x por semana ja que não tenho tempo de ir para a academia 6x por semana. Outra coisa, não vou especificar os exercícios que faço porque a dúvida é SOMENTE da divisão do treino. Eai? A divisão ficou boa? Aceito sugestões
Postado 5/06/2013 às 19:45 06/5, 2013 e porque não faz o ABCAB off, off/ CABCA off off, BCABC...?? vai treinar todos os musculos na mesma proporçao em 3 semanas "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 6/06/2013 às 11:08 06/6, 2013 Autor e porque não faz o ABCAB off, off/ CABCA off off, BCABC...?? vai treinar todos os musculos na mesma proporçao em 3 semanas É uma opção... Mas gostaria de mais sugestões...
Postado 6/06/2013 às 11:17 06/6, 2013 e porque não faz o ABCAB off, off/ CABCA off off, BCABC...?? vai treinar todos os musculos na mesma proporçao em 3 semanas eh a melhor sugestao nesse sistema de treino!!!
Crie uma conta ou entre para comentar