Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Catabolizando Na Academia?

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte tou fazendo AB X AB e tem dias que chego a passar 1h:20-1h:30 na academia sera se estou catabolizando ??

Postado

nao gosto desse tipo de treino eu faria abc 2x esse treino é realmente catabolizante, se pode ir 4 x na semana na academia faz abcd irmão

Editado por big mano

Postado

nossa, essas coisas fazem meus olhos arderem :(

cara, como todos sabem, após (em média) 1h de atividade intensa, seu corpo começa a liberar cortisol, por isso treinos intensos nao passam de 1:20, se passar disso nao é muito bom, mas nada que vai tirar seus ganhos, é só comer bem e ja era.

E se for pra fazer AB, faça um AB decente, Puss/Pull Upper/Lower...

Postado

Se bateu 1h e 30, vc ja perdeu seu dia. A partir de 90 min é melhor nem ir, os fatores negativos são maiores.

Postado

nao gosto desse tipo de treino eu faria abc 2x esse treino é realmente catabolizante, se pode ir 4 x na semana na academia faz abcd irmão

De onde cê tirou isso?

Postado

De onde cê tirou isso?

amigo vcs estâo me crucificando ai sem sentido ele passa mais de 1 hora na academia logico que o treino é volumoso,vc acha que um cara que esta fazendo ab e fica mais de 1 hora treinando esta fazendo quantos exercicios ? dificilmente alguem faz ab com volume correto

Postado

amigo vcs estâo me crucificando ai sem sentido ele passa mais de 1 hora na academia logico que o treino é volumoso,vc acha que um cara que esta fazendo ab e fica mais de 1 hora treinando esta fazendo quantos exercicios ? dificilmente alguem faz ab com volume correto

o pequeno problema foi que voce citou o AB como sendo um treino ruim/catabolizante, ficou meio confuso, mas eu entendi que voce se referiu ao treino dele, os exercicios escolhidos e nao a divisao, pelo menos espero que tenha sido isso.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.