Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Do Braco!


fabiofree93

Posts Recomendados

tradicionalmente braços grossos é sinonimo de força,mesmo que seja gordo,ja que tem muitos gordos de braços finos e barrigudo,tendo braço grosso é considerado o tal,alem do mais pernas o pessoal liga mais as mulheres e homens sao sempre os braços,infelizmente sou contra essa regra 67 de coxa e 37 de braço,e é realmente horrivel



cara eu juro que eu NUNCA vi ninguém com pernas grandes e braços pequenos

conheça sérgio malheiros

http://4.bp.blogspot.com/-HOx6NWrXlNw/T5rS3ZZYXoI/AAAAAAAAFFc/mk_ZIDLhTqw/s1600/sergio1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho um amigo que joga futebol profissionalmente. Ele não treina muito o braço na academia. Ele pega pesado na perna. O argumento que ele usa é que se ele treinar muito o braço ele fica lento. Não sei se tem alguma validade. Mas parece fazer algum sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo que joga futebol profissionalmente. Ele não treina muito o braço na academia. Ele pega pesado na perna. O argumento que ele usa é que se ele treinar muito o braço ele fica lento. Não sei se tem alguma validade. Mas parece fazer algum sentido.

claro que tem embasamento

não especificamente o treino de braço vá fazer ele ficar lento, mas a massa magra pesa muito, e o peso faz sim ficar lento

mas sei lá.. geralmente para um centroavante é interessante ser mais troncudo para dar o jogo de corpo, estilo hulk e damião

enquanto para um armador/meio atacante é interessante ser um pouco mais leve para ter velocidade, estilo neymar

só que o neymar na minha opiniao é MUITO magro, e isso faz com que ele perca muita jogada para os zagueiros, acho que um pouco de massa seria ideal, o próprio ronaldo fenomeno (assim como o alexandre pato) tinha uma estrutura bacana e era EXTREMAMENTE rapido

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de peão e iniciante, primeiro que tamanho de braço não diz nada se o cara for gordo, e tamanho de braço não quer dizer que o cara é forte, está certo que os mais fortes do mundo nunca serão magricelos, mas também não são os mais fortes.

A coisa mais feia que existe é o cara com o braço gordão que tem vergonha de tirar a camisa, faz 2 mês mais ou menos eu estava em uma festa de playboy cheio de gatas na piscina com biquíni socado e só ficou eu e mais 2 caras que tínhamos abs lá e chegando altos playboys roliços com carrão e ficando tudo do lado de fora no solzão do caralho com camisa apertada e as minas falando "Vêm pra piscina" e os semi-gordos com vergonha. Ser roliço é uma bosta, os caras sentem vergonha e dariam tudo pra serem rasgados e isso é o que eu escuto da boca dos caras a minha vida inteira, claro que tem exceções, mas é coisa rara.

Camisa abercrombie é pequena, tamanho gg tora no meu braço.

E quem comeu as gostosas foram os roliços de carrão. Você é o típico PUA brasileiro, ate chama atenção das gatas num primeiro momento, mas aí elas te conhecem melhor, e vêem que não é nada disso, têm mal estar, nojo e até ânsia de vômito, por você não ter onde cair morto e morar com papai e mamãe. Isso passa ao inconsciente das mulheres, sobretudo as mais gatas (nota 8 e 9) que você possui genes ruins, é acomodado, um zé ninguém. Uma fêmea de qualidade não quer acasalar com um macho beta como você. E sim o Macho Alpha, dono do próprio nariz, o chefão. Não um macho que possui chefe, que é submisso a outro macho, que possui um CHEFE, um DONO, e que é escravo do próprio despertador. Por isso só pega os restos, as mulheres meia bocas, o lixo dos Alphas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem comeu as gostosas foram os roliços de carrão. Você é o típico PUA brasileiro, ate chama atenção das gatas num primeiro momento, mas aí elas te conhecem melhor, e vêem que não é nada disso, têm mal estar, nojo e até ânsia de vômito, por você não ter onde cair morto e morar com papai e mamãe. Isso passa ao inconsciente das mulheres, sobretudo as mais gatas (nota 8 e 9) que você possui genes ruins, é acomodado, um zé ninguém. Uma fêmea de qualidade não quer acasalar com um macho beta como você. E sim o Macho Alpha, dono do próprio nariz, o chefão. Não um macho que possui chefe, que é submisso a outro macho, que possui um CHEFE, um DONO, e que é escravo do próprio despertador. Por isso só pega os restos, as mulheres meia bocas, o lixo dos Alphas.

Tu não manja muito da realidade. Não curto muito o scarpelly, mas este vídeo é perfeito pra você (pra não perder tempo, pula pra 5:00 minutos):

http://www.youtube.com/watch?v=XZfI-fy03EQ

Veja até o final e vai perceber como seu raciocínio é falho. O vídeo não reflete 100% a realidade, mas é por aí...

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi esse vídeo. Scarpelly é um tipico macho beta. Vou te mostrar que o que ele fala é balela. Claro que tem que cuidar do corpo também, concordo com essa parte do vídeo. Mas olhe uma foto da mulher dele. Se o que ele diz fosse verdade, ele não estaria com uma mulher RIDÍCULA daquelas. As gatas de VERDADE, nunca irao dar mole pra tipos dele.

Editado por Rafael BC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi esse vídeo. Scarpelly é um tipico macho beta. Vou te mostrar que o que ele fala é balela. Claro que tem que cuidar do corpo também, concordo com essa parte do vídeo. Mas olhe uma foto da mulher dele. Se o que ele diz fosse verdade, ele não estaria com uma mulher RIDÍCULA daquelas. As gatas de VERDADE, nunca irao dar mole pra tipos dele.

Cara. Este conceito de macho alpha e beta nasceu na história. A mulher sempre preferiu um homem com melhor físico, pois no inconsciente dela seria o melhor progenitor para os filhos, por conta de oferecer uma genética boa. Hoje, o dinheiro conta. Mas não é um fator decisivo. Se você observar os machos alphas em uma festa/universidade/ou o que seja, vai perceber que por vezes é o engraçadão da turma, por vezes é o mais sociável, por vezes é um pegador que mandou bem e as amigas fizeram o marketing dele uma para a outra. Tem muito gordinho por aí com a carteira recheada e tem que ficar comendo putas. Eu tenho dois amigos que se encaixam aí.

E pode apostar que a mulher tem mais prazer com o maromba. É igual o homem. Você teria mais prazer em transar com uma gostosona ou com uma velha rica? O prazer é com a gostosona, mas a velha rica é uma boa pedida pelo que ela pode te oferecer.

Sobre a mulher do Scarpelly. Não compete a nos discutirmos aqui os motivos do cara curtir a mulher. Até onde eu sei, eles são casados faz um tempo (posso estar enganado, pois não vi muitos vídeos deste cara). Eu não diria balela, mas é bem exagerado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...