Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Do Braco!


fabiofree93

Posts Recomendados

Gostaria de ler a vossa opiniao

Porque para maioria das pessoas ter um braco grande é ter shape bacano?

Por exemplo um cara que tem umas pernas bem legais mas o braco fraco é considerado um frango

mas um cara que tem um braco grande ( mesmo que seja retido) é considerado um cara com um shape foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de ler a vossa opiniao

Porque para maioria das pessoas ter um braco grande é ter shape bacano?

Por exemplo um cara que tem umas pernas bem legais mas o braco fraco é considerado um frango

mas um cara que tem um braco grande ( mesmo que seja retido) é considerado um cara com um shape foda

Acho que pelos braços serem mais visiveis, voce usa uma bermuda, e ela ja cobre boa parte da sua coxa, até o joelho praticamente, pra voce exibir suas pernas voce teria que andar de short curto o tempo todo, a n ser que voce queira usar calça e a propria bermuda apertadas...

Braço tambem as vezes é visto como sinonimo de força, eu gosto muito de malhar perna, mas não esqueço dos braços.

Já os braços não, eles ficam visiveis mesmo se voce usar camisa de frio, o volume e o tamanho estao ali, voce nunca vai ver alguem chegando e dizendo: "porra cara, ta tomando bomba é? ta malhando onde? ta com umas pernas" até mesmo por ser meio gay, porem isso pode vim de mulheres, por exemplo, ja elogiaram minhas pernas, mesmo eu tendo um pouco de gordura.

É relativo, mas realmente braço chama mais atenção, mas acho feito o cara com 42cm de braço e nd de panturrilha, fica só osso, joelho, osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi alguém com pernas muito maiores que os membros superiores , e não é a maioria das pessoas que acha que ter shape bacana é ter um braço grande , prefiro ficar definido e sumir na camiseta que eu coloco , do que ter um braço de 45 retido só pra ficar coladinho naquela camisetinha da abercrombie que você comprou pra meter mala , a diferença é que pra quem não conhece o cara ter um braço grande ele já é "bombado" mas quem conhece mesmo só consegue ver uma linguiça entoiçada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pelos braços serem mais visiveis, voce usa uma bermuda, e ela ja cobre boa parte da sua coxa, até o joelho praticamente, pra voce exibir suas pernas voce teria que andar de short curto o tempo todo, a n ser que voce queira usar calça e a propria bermuda apertadas...

Braço tambem as vezes é visto como sinonimo de força, eu gosto muito de malhar perna, mas não esqueço dos braços.

Já os braços não, eles ficam visiveis mesmo se voce usar camisa de frio, o volume e o tamanho estao ali, voce nunca vai ver alguem chegando e dizendo: "porra cara, ta tomando bomba é? ta malhando onde? ta com umas pernas" até mesmo por ser meio gay, porem isso pode vim de mulheres, por exemplo, ja elogiaram minhas pernas, mesmo eu tendo um pouco de gordura.

É relativo, mas realmente braço chama mais atenção, mas acho feito o cara com 42cm de braço e nd de panturrilha, fica só osso, joelho, osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pelos braços serem mais visiveis, voce usa uma bermuda, e ela ja cobre boa parte da sua coxa, até o joelho praticamente, pra voce exibir suas pernas voce teria que andar de short curto o tempo todo, a n ser que voce queira usar calça e a propria bermuda apertadas...

Braço tambem as vezes é visto como sinonimo de força, eu gosto muito de malhar perna, mas não esqueço dos braços.

Já os braços não, eles ficam visiveis mesmo se voce usar camisa de frio, o volume e o tamanho estao ali, voce nunca vai ver alguem chegando e dizendo: "porra cara, ta tomando bomba é? ta malhando onde? ta com umas pernas" até mesmo por ser meio gay, porem isso pode vim de mulheres, por exemplo, ja elogiaram minhas pernas, mesmo eu tendo um pouco de gordura.

É relativo, mas realmente braço chama mais atenção, mas acho feito o cara com 42cm de braço e nd de panturrilha, fica só osso, joelho, osso.

Nada pior que nao ter simetria, eu tenho 43 de braco e 42 de panturrilha mesmo estando em off

Sim é verdade de inverno da para se voce tem um bom braco ou nao, mas a perna tambem da para ver ( a menos que voce esteja a usar calcas largas)

cara eu juro que eu NUNCA vi ninguém com pernas grandes e braços pequenos

Cara eu conheco alguns , mas é raro pois como eu disse a maioria do pessoal prefere o braco grande do que pernas bem desenvolvidas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de peão e iniciante, primeiro que tamanho de braço não diz nada se o cara for gordo, e tamanho de braço não quer dizer que o cara é forte, está certo que os mais fortes do mundo nunca serão magricelos, mas também não são os mais fortes.

Nunca vi alguém com pernas muito maiores que os membros superiores , e não é a maioria das pessoas que acha que ter shape bacana é ter um braço grande , prefiro ficar definido e sumir na camiseta que eu coloco , do que ter um braço de 45 retido só pra ficar coladinho naquela camisetinha da abercrombie que você comprou pra meter mala , a diferença é que pra quem não conhece o cara ter um braço grande ele já é "bombado" mas quem conhece mesmo só consegue ver uma linguiça entoiçada kk

A coisa mais feia que existe é o cara com o braço gordão que tem vergonha de tirar a camisa, faz 2 mês mais ou menos eu estava em uma festa de playboy cheio de gatas na piscina com biquíni socado e só ficou eu e mais 2 caras que tínhamos abs lá e chegando altos playboys roliços com carrão e ficando tudo do lado de fora no solzão do caralho com camisa apertada e as minas falando "Vêm pra piscina" e os semi-gordos com vergonha. Ser roliço é uma bosta, os caras sentem vergonha e dariam tudo pra serem rasgados e isso é o que eu escuto da boca dos caras a minha vida inteira, claro que tem exceções, mas é coisa rara.

Camisa abercrombie é pequena, tamanho gg tora no meu braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...