Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Animal Pak, Consumo

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, eu comprei um Animal Pak e um Whey Protein da ON no bb.com, o Whey já chegou, mas o Animal creio que tenha ficado na alfândega.

Enfim, comprei o Animal Pak após uma pesquisa, mas não tinha visto nada sobre sobrecarregamento dos rins ou fígado, eu só comprei para ver como iria me sair, o fato é, que eu já comprei.

Vou receber ele.

Tomar apenas uma vez, para experimentar como é, os 44 sachês, terá algum problema? Ou só acarretará em problemas se eu consumir durante um longo tempo?

Abraços.

Postado

Nao irá lhe trazer problema algum tomando da maneira correta,pode fica sussegado.

A dor não é minha Inimiga é meu caminho para a grandeza

-

Postado
  • Autor

Vou tomar corretamente, óbvio.

Uma por dia, 30min após a refeição que antecede o treino.

Mas ainda não entendi se faz mal ou não.

Postado

Toma corretamente que não tem problema. É algo que só faz em superdosagem, como remédios.

Agora um dica: O animal pak tem um custo x benefício horrível, da próxima vez gasta seu dinheiro com um multivitamínico mais simples de farmacia mesmo que já te dá uma dosagem de vitaminas muito boa e o resto voce pode gastar com suplementos melhores ou até guardar pra você.

Postado
  • Autor

Toma corretamente que não tem problema. É algo que só faz em superdosagem, como remédios.

Agora um dica: O animal pak tem um custo x benefício horrível, da próxima vez gasta seu dinheiro com um multivitamínico mais simples de farmacia mesmo que já te dá uma dosagem de vitaminas muito boa e o resto voce pode gastar com suplementos melhores ou até guardar pra você.

Sim, isso eu sei. Só vou usar esse porque já comprei, e vou esperar receber e tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.