Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kai Em Um Bulking De Leve

Posts Recomendados

Postado

serio q tu acha q essa barriga era dele mesmo? por acaso nesse video ele nao ta vendo uma revista?

EDIT: eu sei q video tu ta falando, mas todos conseguimos forçar pra barriga ficar grande...

Cara, eu não consigo forçar a barriga do jeito q o cara faz no video não, parecia um balão inflando e o pior q os gomos dos abs ainda ficavam aparentes :laughingsmiley: quem quiser conferir vai ter q procurar nos 1830928671671548723154165432 videos do zyzz q tem no youtube pq eu não lembro em qual foi q eu vi... alias so lembro desse troço tosco pq foi engraçado mesmo :laughingsmiley:

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

sim eu lembro, e os cara falam , you are a fat guy, you are a fat guy, so que nao lembro q qual video :S

tem um monte de gente q consegue colocar a barriga daquele jeito, ele so começou a ficar dilatado qd foi pra national road trip.

Postado

Cara, eu consigo fazer isso com a barriga, é engraçado, sei lá se é porque já tive muito sobrepeso e de repente meu estomago é muito dilatado...

E também consigo sugar ela muito. Chega a ser bizarro hehehe.

Mas em relação aos BB's, acho que eles nem conseguem ficar nesse estado, mesmo mandando muito rango, por causa da quantitade de EA's que eles tocam pra dentro, mais gh, insulina.... acho que não conseguem ficar com tanta gordura quanto aquela montagem do kai....

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.