Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo Ultra Lenta + Deca

Posts Recomendados

Postado

Boa Trade galera, ja fiz diversos ciclos , mas nunca com Ultra lenta. comprei 20 ml da dispert tomei 1ml semana passada e 1 ml de deca ja senti o libido aumentar muito a força e volume também.. só tenho duvidas de como tomar.. sei que dize que é ultrapassado fazer piraide, mas sou daqueles marombeiros antigos e sempre fiz piraide e tive otimos resulados. o fisiculturista que me vendeu a ultralente disse pra eu fazer o seguinte:

1-10 semanas 100mg deca

1-4 semanas 400mg ultra lenta

4-7 semanas 200mg ultra lenta

7-10 semanas 100mg ultra lenta

a explicaçao é que posso irando aos poucos pra nao senti tanto a queda da testo e nao ter que fazer uma tpc mto agressiva..]]

agora como o fisiologista da equipe que treino mma disse pra eu fazer:

1-10 semanas 600mg ultra lenta

1-10 semanas 200mg deca

a explicaçao dele é que devo manter niveis estaveis de testo e aproveitar o começo pra começar com um pico forte pois aproveitar que os receptores ainda estao abertos...

agora cmo eu faria:

1-3 semanas 200mg ultra lenta

3-6 semanas 400mg ultra lenta

6-8 semanas 200mg ultra elnta

8-10 semanas 100mg ultra elnta

a deca faria piramidal tb comçando com uma aumentando 1 por semana ateh chegar em 4 (200MG) NA semana depois cair ateh chegar novamente em 50.. a minha teoria eh de que sempre fiz piraidal ja vi medicos endocrinos renomados da minha cidade receitare ciclos piramidais.. mas isso deu um noh na minha cabeça.. qual desses 3 protocolos devo segui.. faz 2 meses qe encerrei um ciclo de deca dura e stano que tive otimos resultados e foi puiramidal...tenhoa teoria de um fisiologista, um fisiculturista e um medico.. agora qual protocolo devo seguir.. estou em duvida pço que alguem experiene opine e me ajuda. minhas medidas sao

1,95cm

117kg

BF 13%

45cm braço

faço musculaçao ha 15 anos

muay thai ha 13 anos

jiujitsu ha 10 anos

meu objetivo e colocar volume , a qualidade eu cuido na dieta e no treino de luta . obrigado

• 4 anos depois...
Postado

Vou começar meu ciclo de deca e ultralenta 20ml de cada, pretendo manda 2ml de ultralenta e 2ml de deca por semana segunda e quinta do começo até o final 10 semanas, vamos ver o resultado.

Depois entras com tamoxifeno e parlodel, mantendo uma dieta forte... Alguma dica??? O

Postado
Em 2013-5-29 at 13:45, saintgraal disse:

100mg de deca nao vai nem coçar

se for underground não mesmo tudo sub dosada , mas de farmacia ja da resultado sim, pega nego que nunca usou nada e enfia 500 mg de deca de farmacia para ver onde vai parar a pressão do peao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.