Postado 27/05/2013 às 22:11 05/27, 2013 Pessoal, não sei se foi postado (não que eu tenha visto), mas trago pra vocês um aplicativo bem interessante que achei na Appstore, o Myfitnesspal Ele calcula sua TMB (apesar de ter dado BEM diferente do que vi aqui no fórum) e você pode criar um registro de alimentos consumidos. Assim, você saberá quantos carbos, gorduras, e proteínas foram consumidos naquele dia até o momento. Estou utilizando ele atualmente no dia do lixo, assim não fico tão fora da dieta em questão de macros... Ele contém bastante coisa, podendo você mesmo adicionar suas receitas e pesquisar produtos por marca (o que é legal, considerando que tem MUITO produto br lá)... O grande diferencial que EU encontrei nele, foi o de possuir um local para colocar os micronutrientes. Eu coloquei minha dieta "regular" lá e vi aaonde posso melhorar com salada, foi bem útil. Enfim, espero que gostem... O link que passei é pra gestão online, mas tem aplicativos dele.
Postado 27/05/2013 às 22:13 05/27, 2013 um tópico só já esta bom. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 27/05/2013 às 22:24 05/27, 2013 Autor um tópico só já esta bom. Eu havia criado na área errada, já pedi pra deletarem
Crie uma conta ou entre para comentar