Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmaçao De Pagamento No Corpoperfeito


_Boyka_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

foda mesmo,eles tão meio anti-proffisionais mesmo afffffff

outro dia comprei 2kg dextrose,prometeram entrega em 4dias,

se passaran-se 6dias e só no penultimo dia após eu encomodar bastante mandando e-mail

reclamando de SRO q não se atualizava,e ainda atraso 2dias affffffffff

hj em diante só compro c/contatos confiáveis,só se não tiver saída ai volto comprar la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso...ja fiz mtas compras la, sempre paguei c/ boleto bancario e sempre recebi os produtos mto antes do prazo estipulado...

Obs: depende da onde vc mora tbm...pq as vezes o cara mora em roraima ai leva 1ano pra receber mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problemas em comprar no corpoperfeito. Sempre recebi a mercadoria tudo Ok. Aliás essa semana eu recebi 2 haltares com 8 anilhas de 1kg cada uma + um colchão + elástico .

Que comprei para a minha mãe que está com personal em casa. Já comprei muitas Whey, Malto, Albumina, No2 lá e sempre recebi tudo ok e tudo no dia dado por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ocorreu isso comigo umas 3 vezes, assim eu reclamo com um dos atendentes e eles abrem um protocolo para averiguar o que aconteceu com o produto, depois de alguns dias o corpoperfeito entra em comunicação com vc atraves de email ou por telefone para falar a situação ja foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...