Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Deixando A Dieta Perfeita (Cutting)


luanferri

Posts Recomendados

Boa noite primeiramente,

Eu estou entrando em cutting pra definição muscular e não sei muito bem como usar aquele programa que tem vários alimentos, primeiro porque quando eu baixei veio dois arquivos e nenhum abri-a. Por favor se for pra criticar, deêm criticas construtivas, tentando monta-la pra não passar de 2.000cal (tenho pouca noção)

07:00: 1 Fatia de pão integral, 200ml de leite, 1 banana

10:00: 60g de atum, 1/4 de ricota

13:00: 200g de frango, arroz (uma concha)

16:00: Uma barra de proteina (explicações no fim do tópico)

19:00 60g de atum, 100g de batata doce (pré treino)

22:00 200g de frango, 2 banana, 100g de batata doce

Então gente vou da uma explicada o porquê eu escolhi algumas coisas...

Porque o atum?

porque meu pai não quer ver os sacos de whey em casa e ele falo que banca os 5$ da latinha por dia, sendo que cada latinha vem com 170g e eu estaria usando só 120g da latinha com essas refeições.

Porque a ricota?

Informação nutricional dela mostra ter proteínas e não é cara (olha o pão duro aqui uhshsausa)

Porque a barra de proteina?

Nesse período estou no colégio e não posso fazer uma refeição sólida e teria que ter um substituto e vi as barrinhas de proteina, a que eu vi vende na minha academia a 5reais mas sou amigo do meu professor e ele me levou aonde ele compra e sai por 3Reais cada uma contendo 20g de proteina, 6g de carbo e outros negócios que vem com ela (não tenho certeza absoluta da barra mas lembro da proteina e do carboidrato contido) poderia substituir a refeição da tarde?

Porque tanto atum?

Como eu disse 170g por lata, iria usar 60g por refeição e estaria me esperando lá sempre...

Objetivo: Baixar o percentual de gordura.

Idade: 16 Anos

Tempo de academia: 10 Mêses (comendo coisas pouco calóricas ao meu ver, consegui reduzir 25kilos)

Por que a dieta hipocalórica: Busco definição e pra isso tenho que perder mais uns kilinhos.

Obrigado a todos, por favor não vem me criticando falando que eu tenho que trocar tudo que esta muito ruim que sou frango ou coisas do tipo, estou em uma caminhada longa como todos vocês e a letra ficou preta duma hora pra outra não queria destacar nada. biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha, também me enganei legal com esse negócio de atum, são 170g contando a água/óleo que vem junto pra conservar o alimento, se você procurar melhor na lata vai ver que são 120g de atum sólido.. Recomendo também que pesquise sobre a acumulação de mercúrio no atum se você se importa com sua saúde, o recomendado costuma ser 2 latas por semana no máximo.

Olhei sua dieta por cima e parece boa, só não dá pra ter certeza porque você não postou em macros (calorias,proteinas,carboidratos e gorduras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, também me enganei legal com esse negócio de atum, são 170g contando a água/óleo que vem junto pra conservar o alimento, se você procurar melhor na lata vai ver que são 120g de atum sólido.. Recomendo também que pesquise sobre a acumulação de mercúrio no atum se você se importa com sua saúde, o recomendado costuma ser 2 latas por semana no máximo.

Olhei sua dieta por cima e parece boa, só não dá pra ter certeza porque você não postou em macros (calorias,proteinas,carboidratos e gorduras)

Então irmão quando eu baixei o programa pra saber as calorias, proteina, carbo ele veio em arquivos muito estranho que não me deixava abri-lo.

E o atum eu vou tirar pois pesquisei e não gostei muito do que eu li...

Máximo de 2 latas por semana eu vou mandar 1 e olhe lá, obrigado se quiser colocar qualquer dica a mais eu irei usa-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar algumas gorduras boas ai estilo azeite/castanhas/nozes não é caro não, tenta colocar alguns alimentos diuréticos se quer definir, eu faço um saco de manhã e a noite com 1/2 rodela abacaxi + 1/2 maça + 2cm gengibre, aos poucos vai te ajudando a perder o inchaço de água, acho que pode por ser medo porque tem muita poca caloria na sua dieta ai, eu faço cutting com 3500 calorias, mas cada pessoa tem corpo diferente neh, e aeróbico em jejum é uma boa também. Só não entendi o porque de batata doce no pós treino, carboidrato de baixo índice glicêmico é bom no pré, no pós põe batata inglesa cozida, fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, essas 2 paginas vão dar uma ajudinha para montar a sua dieta, tanto em relação aos alimentos como a seu gasto diário.

http://www.tabeladealimentos.com.br/

http://www.1percentedge.com/ifcalc/

Uma boa para colocar na dieta e a tilápia/linguado e salmão/camarão.

No caso do colégio, eu te recomendaria um hipercalórico, caseiro, sai baratinho pra fazer, fácil de levar (receita by LeandroTwin):



Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.


PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g
TOTAL DE PORÇÕES: 28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...