Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Whey Protein Optimazer - Cyberform

Posts Recomendados

Postado

'Bem, sempre acompanho no forum a opinião dos membros em relação às suplementações que estão entrando no mercado, e acho justo compartilhar minha experiência com esse suplemento.'

Minha opinião geral é que ele é muito bom pra quem ta sem grana, o gosto é excelente quando se mistura 1 scoop cheio com 200ml de água, gosto de milk shake [ sabor chocolate], ele não vem com scoop.

Um porém é que, o pó é muito fino, diferente da textura de marcas renomadas, como gold standard, universal, vp2 e outros.

Um refil de 900g, não enche um pote de whey da gold de 900g , fica bem na metade. '' mas e ai? a proteina então é 500g?" NÃO, o pó é fino, por isso não fica cheio igual as outras prteinas, pesei ele e da 920g.

Uma coisa curiosa é que, quando enchi o scoop da universal ( 30g), pensei que tivesse 40g de whey da cyberform nesse scoop, mas me enganei, contém exatamente 30g, então se for usar 30g desse whey, encha o scoop, sem dó!

Espero ter ajudado :)

Postado

bacana, também comprei esse whey, o mesmo sabor. seria interessante se você também demostrasse os resultados.

to tomando 10g no pré e 30g no pós .

Postado

Estou tomando a um mês e esta indo tão bem como ON e posso dizer que ela é boa por ser concentrada ou seja é mantido as qualidades nutricionais como ferroglobulina lactoferrinas vai por min na fase de ganho concentrada é melhor que isolada que perde certa qualidade na hora de fazer filtragem para deichar apenas proteina pura. se quer ganho vá sempre de concentrada e deixe isolada para suas dietas de baixa cordura e carbo sujo ok

Postado
  • Autor

Então, minha dieta não ta no momento pra ganhar massa, apenas para secar, não posso afirmar se ganhei ou não massa através deste whey, porque a dieta que é um dos principais responsáveis pelo resultado, então, recomendo sim, e voltaria a usar novamente!

Postado

to pesando em comprar esse whey pra tomar no pre-treino. eu achei o preço muito bom encontrei por 60 reais de 900g , alguem saber algum site q tem o de 2 kg ?

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Entao galera, o que posso reafirmar desse whey de acordo com minha analise é o seguinte...

Na minha opinião, tem bastante carboidrato, bem mais que proteina, porque? como falei, o pó é extremamente fino, diferente das texturas de outras marcas renomadas que ja usei, como universal, ON e a vp2. TA MAIS E AI?

Bem, usei a whey da body nutry, esta continha a textura um pouco mais semelhante a whey da gold, ou seja, achei mais confiavel que da marca cyberform.

Entao saiu uma materia sobre analise dos wheys nacionais realizada através da universidade federal de santa catarina, e a body nutry se saiu bem mal, com 11g de proteina apenas por scoop. O que me vem a pensar, é que esse whey da cyberform contém bem menos.

Se eu voltaria usar? NUNCA, melhor investir num whey bom, ou pegar esse dinheiro e gastar com frango, sai bem mais em conta.

ABRAÇO MAROMBADA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.