Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Com Sabor - Naturovos


PedroGR

Posts Recomendados

Publicidade

A de morango disfarça legal,porém é ruim do mesmo jeito ! shauhsahsah



PQP! Quer dizer que a diferença da natural para com sabor é mínima? Tava querendo comprar uma com sabor justamente achando que iria fazer muita diferença. O jeito continuar a misturar com outros bagulhos.

Abraços!

Eu comprei pensando o mesmo , kkkk
Quando abri o refil subiu aquele aroma de morango abençoadooooooooo ( Eu todo feliz )

Quando eu tomava a Natural já sentia a vontade de vomita,mas com a de morango não vem mais não.

Mas é ruim do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente me diz uma coisa posso misturar albumina com hipercalorico pre treino?e outra coisa eu treino de manha tomo antes ou pos treino?perdi uns quilinhos pq passei mal e quero eles de volta como tomar ela ou tem algo melhor?me passem receitas.

obrigada

gente me diz uma coisa posso misturar albumina com hipercalorico pre treino?e outra coisa eu treino de manha tomo antes ou pos treino?perdi uns quilinhos pq passei mal e quero eles de volta como tomar ela ou tem algo melhor?me passem receitas.

obrigada

Poder pode misturar com hipercalórico. Mas eu prefiro tomar ou no café da manhã, a tarde, ou antes de dormir. Pode se misturar também ao leite ou iogurte que disfarça o gosto, caso necessite.

Já que você quer ganhar peso, e uma mistura que fica boa, seria colocar 200ml de leite + 200ml de iogurte(sabor morango) + 3 a 4 colheres de albumina sabor morango. Fica bem gostoso. Já usei e aprovei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...