Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa Travou Meus Suplementos


CapRodrigo

Posts Recomendados

ate agora nenhum contato de ambas as partes... devo entrar em contato com a prozis!?

vlw!!!

Tenta entar em contato com Anvisa.

como vc sabe que está na avisa se vc n recebeu nenhuma informação???

acho melhor vc entrar em contato com o site, ou verificar seu e-mail pra v se há alguma confimação de envio, e caso haja entre em contato com a Anvisa.

geralmente compras acimas de 50 reais eles abrem pra ver o que tem, por isso em perguntei, compras menores que 50 reais eles nem abrem, passa batido.

vlwww

Você está viajando cara. Não EXISTE essa de encomenda com valor menor que US$ 50,00 passar batido. Tudo é fiscalizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenta entar em contato com Anvisa.

Você está viajando cara. Não EXISTE essa de encomenda com valor menor que US$ 50,00 passar batido. Tudo é fiscalizado!

isso eh verdade... de 50 bucks pra baixo n fiscaliza...

eu quero isso... como eu faço!??? alquem sabe um e-mail.. telefone... endereço.... do RJ

pesso a ajuda de todos pois estou sem suplementos por conta disso... e o prejuizo esta BEM ALTO!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh verdade... de 50 bucks pra baixo n fiscaliza...

eu quero isso... como eu faço!??? alquem sabe um e-mail.. telefone... endereço.... do RJ

pesso a ajuda de todos pois estou sem suplementos por conta disso... e o prejuizo esta BEM ALTO!

;)

essa parada de 50$ é se for de Pessoa fisica pra pessoa Fisica, se for de empresa ja era, se bem que isso é bem sorteado mermo.

nao tem como afirmar uma coisa, vai na sorte/azar.

eu compro meus jogos de PS3 nos U.S. na base de 40~50$ e chegam tranquilo.

quando compro mais de 1 demora mais a chegar devido a fiscalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh verdade... de 50 bucks pra baixo n fiscaliza...

eu quero isso... como eu faço!??? alquem sabe um e-mail.. telefone... endereço.... do RJ

pesso a ajuda de todos pois estou sem suplementos por conta disso... e o prejuizo esta BEM ALTO!

;)

Cara, tenta este e-mail: [email protected]

Tudo isso de fiscalização pode funcionar com outros produtos, mas tenha certeza que na área de suplemento alimentar é totalmente diferente.

Se fosse tão fácil como todo mundo acha que é, não existiria nenhum vendedor de suplemento no fórum. Todos comprariam dessa forma e ficariam felizes. Esse papo de declarar como gift, com valor abaixo de US$ 50,00 é pura lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta este e-mail: [email protected]

Tudo isso de fiscalização pode funcionar com outros produtos, mas tenha certeza que na área de suplemento alimentar é totalmente diferente.

Se fosse tão fácil como todo mundo acha que é, não existiria nenhum vendedor de suplemento no fórum. Todos comprariam dessa forma e ficariam felizes. Esse papo de declarar como gift, com valor abaixo de US$ 50,00 é pura lenda.

po valeu vo enviar um e-mail agora... acho q dei mole pq o pedido eh grande demais... 3 shots e 1 whey de 2,3kg...

tenho q recuperar de alguma forma mesmo pagando um pco mais... de graça n pode ficar!

vou atualizando meu drama no post XD

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com eles, concerteza eles vão pedir receita médica. Comigo veio um CLA importado, eles seguraram, mas como meu pai é medico ele mando número de licensa médica + receita e eles liberaram.

pois intaun... devo precisar disso... alguem sabe em qual medico devo ir para conseguir a tal receita... e eu peço oq ao medico!?...

devo ter q pagar impostos... mas prefiro pagar e nunca mais comprar por conta propria...

na real eu contava com o risco de isto acontecer... mas como tem jeito pra tudo... menos a morte :P

obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois intaun... devo precisar disso... alguem sabe em qual medico devo ir para conseguir a tal receita... e eu peço oq ao medico!?...

devo ter q pagar impostos... mas prefiro pagar e nunca mais comprar por conta propria...

na real eu contava com o risco de isto acontecer... mas como tem jeito pra tudo... menos a morte :P

obrigado a todos!!

Nome do medico

CPF e CRM do médico

Seu nome e posologia do produto, incluindo periodicidade

Ah, pelo tanto que você importou, com certeza vai ser tributado e deve vir paulada... Prepara o bolso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...