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Me Ajudem A Montar Meu Treino


Knife

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Bom galera me cadastrei aqui no fórum para que que algum de vcs me ajudassem a montar um novo treino para mim..

Eu malhei por 2 mês mas tive que parar pois mudei de cidade e agora vou voltar para academia. Então antes eu fazia treino de adaptação como: Leg press,supino máquina,triceps no pully etc..

Pesquisei aqui no fórum como fazer o próprio treino e era tópico do Leandro.. Eis a minha dúvida também,eu como iniciante é viável eu fazer supino reto,inclinado ...? Pois vou fazer minha matricula amanhã e vou conversar com o instrutor de lá sobre o assunto mas eu to achando que ele vai achar bobagem no momento,porque malhei ah pouco tempo

Obrigado ae

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Não se preocupe com as cargas no início, foca na execução correta dos exercícios. Como a galera disse aí, se preocupe com os compostos que são bona construtores para uma base boa.

Supino, levantamento terra, agachamento e por ai vai.. Da mais uma pesquisada ai na area de treinamento.

Concordo em partes.

Esse "agachamento" seria o "agachamento livre"? Acho que os exercícios compostos, como o levantamento terra e o agachamento livre, só deveriam ser feitos após algum tempo de treino por serem "difíceis" de executar.

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comece com um SL5x5 ou FB, em relação a escolha dos exercicios sempre use compostos, caso o instrutor for reclamar voce pergunta o por que, caso ele fique de mimimi voce fala que faz o que quer e que ele esta ali para te ajudar...

Mas eu não sou lá muito corajoso ao ponto de falar isso ma ctz conversarei com o instrutor amanhã sobre o assunto

Gosto muito do Starting Strength também.

Te indicaria o SS.

Vou pesquisar sobre ele..

abs

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Concordo em partes.

Esse "agachamento" seria o "agachamento livre"? Acho que os exercícios compostos, como o levantamento terra e o agachamento livre, só deveriam ser feitos após algum tempo de treino por serem "difíceis" de executar.

lev. terra eu acho o mais fácil de fazer, já o agachamento acho complicado porem quanto antes começar mais rápido aprende e melhor desenvolve.

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Eu indico o SL 5x5 também, você vai começar apenas com a barra, então não tem como você se machucar, a não ser que você seja muito "NÓ CEGO".

Mas acho já pra quem é mais ´´experiente´´na academia,eu apenas tenho 2 meses e fazia exercicios simples. Embora eu ache que esse o instrutor ache desnecessário eu fazer..

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