Postado 23/05/2013 às 01:28 05/23, 2013 Fala galerinha, blz? Comecei a malhar mais ou menos uns 20 dias.. Desde entao venho comendo igual um doido kk Tenho 15 anos e com 1,80m de altura, pesando 62,5kg. Eu estou tomando Roacutan, e a minha médica me proibiu de tomar Whey Protein até eu acabar o tratamento.. falta 2 meses só.. entao até la, montei esse "shake" pós treino (10 min depois que acabei de treinar): 400ml de água; 2 colheres e 1/2 de sopa de leite em pó; 2 colheres de sopa de aveia; 1 colher de sopa de semente de linhaça (eu bati no liquidificador pra ficar mais ralo); 1 colher de sopa de Toddy Fazendo os cálculos, isso vai me dar aproximadamente: Proteínas: 20,6g Carboidratos: 58,8g O que vocês acham galera? Devo mudar algo ou ta bom? Eu tava pensando em colocar 1 colher e 1/2 de Quinua, que tem alta quantidade de proteina além de possuir aminoácidos que estao presentes nos BCAA.. é uma boa ideia acrescentar quinua ou nao ? Sou meio que inexperiente nessa área, mas espero aprender muito ainda. Editado 23/05/2013 às 01:49 05/23, 2013 por bbb159 (veja o histórico de edições)
Postado 24/05/2013 às 14:24 05/24, 2013 Amigo... acho q ao invés de inventar esse "shake" todo vc poderia fazer uma refeição hiperprotéica no pós treino... A idéia de "shake pós treino" é mais pro uso de whey protein mesmo... pela rápida absorção dela... a absorção desse shake q vc tá fazendo é igual a de uma refeição normal... Então optaria por ovos, carne, frango, atum... qualquer um desses no pós treino com alguma fonte de carbo... E de preferência mais proteína do q carbo... seu sheke tem muito carbo e pouca proteína. Flw... abraço
Crie uma conta ou entre para comentar