Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios De Peito


Math.flp

Posts Recomendados

Publicidade

eu acho que treinar em casa é em ultimo caso.

academia fechada ou coisa do tipo

nada de casa substitui uma academia bem estruturada.

fora a comodidade e estimulo

sei lá , opinião pessoal minha mesmo

Putz serio msmo saint??

O que tem na academia que nao pode ser substituido por algo na sua casa?

*Estou partindo do presuposto que uma academia em casa tenha o basico: Anilhas, barras, halteres, banco e Power hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico desestimulado com o fato de treinar em casa, sei lá, não é a mesma coisa que a gym

ver outras pessoas se exercitando, e você vai pra lá, tem aparelhos (sim alguns são interessantes)

parceiro de treino e etc

Quanto a isso acho que tem gente que nao se adapta em casa msmo, mas digo em relaçao aos exercicios em si, nada que se de pra fazer em academia que nao de pra fazer bem em casa tb...

Eu treino em casa e tenho um parça de treino, ai eh mais fmz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isso acho que tem gente que nao se adapta em casa msmo, mas digo em relaçao aos exercicios em si, nada que se de pra fazer em academia que nao de pra fazer bem em casa tb...

Eu treino em casa e tenho um parça de treino, ai eh mais fmz!

eu tenho equipamentos, e treino em casa quando não da pra ir na gym mesmo

quebra bem o galho

94kgs de anilhas, barrinhas, barra 1,90

banco supino

falta barra fixa , paralelas e gaiola :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho equipamentos, e treino em casa quando não da pra ir na gym mesmo

quebra bem o galho

94kgs de anilhas, barrinhas, barra 1,90

banco supino

falta barra fixa , paralelas e gaiola :(

Eh eu dei uma lida la no seu relato de ciclo :D

tenho 102kg em anilha, banco inclinavel, 1 barra de 1.90 e outra de 1.20, halteres, gaiola com paralelas e barra fixa... da pra treinar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh eu dei uma lida la no seu relato de ciclo :D

tenho 102kg em anilha, banco inclinavel, 1 barra de 1.90 e outra de 1.20, halteres, gaiola com paralelas e barra fixa... da pra treinar bem.

orra! se dá!

opa seja bem vindo lá

se tiver duvida não exite

critica não exite

elogio também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não troco minha gym em casa por academia nem amarrado.

Treinar o dia que quiser, a hora que quiser, não perder tempo indo para a academia, não precisar esperar ou revezar equipamento, não ter encheção de saco, não ter música ruim.

Poder grunhir à vontade quando estiver lutando contra um peso realmente pesado sem ninguém para achar que vc está simplesmente querendo se aparecer.

Poder treinar descalço ou sem camisa, poder treinar no domingo, em feriados, não ter o treino atrapalhado porque tem um feriado no meio da semana.

E, principalmente, CxB, porque com a grana necessária para pagar 1 ano de mensalidade de academia, monta uma academia para o resto da vida.

Para treinar peito sem banco, pode fazer supino no chão e crucifixo no chão também.

Se comprar aquele jogo de fita, dá para fazer crucifixo com BW, que é um exercício muito bom.

Flexões são um dos melhores exercícios.

Exatamente, desde que montei minha home gym(uns 6 meses) estou feliz dmais, mto mais pratico e facil!! alem da qualidade do treino com um power hack, ja que em academia eh dificil de achar! Nao existe o fator preguiça no treino pq esta do lado do meu quarto nao tenho que pensar em pegar o carro pra ir achar uma vaga para treinar... melhor investimento que fiz nos ultimos tempos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...