Postado 2/06/2013 às 00:21 06/2, 2013 cara eu tenho um irmao de 8 anos, deve pesar uns 40kg faço supino com ele, depois ele senta na minhas costas e faço flexao por incrivel q pareça pega bem o peito asuihasuih tambem faço agachamento com ele nas minhas costas, e rosca scott com ele deitado eh uma academia móvel perfeita " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 2/06/2013 às 15:45 06/2, 2013 lol qual o problema? só não faço 30, 40 repetiçoes mas não é nada impossivel fazer flexao com 40kg nas costas mas se quiser duvidar tudo bem, não ligo " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 2/06/2013 às 19:42 06/2, 2013 o importante é treinar , se voce mora longe de uma academia ou nao tem muito grana o melhor é treinar em casa o que importa é que esteja motivado a treinar
Postado 4/06/2013 às 13:56 06/4, 2013 Também fiz isso. Comprei halteres e anilhas. Ainda nao tenho barras maiores, mas vou comprar. todos os exercicios que eu to fazendo, substituo barras maiores por halteres pra ficar equivalente. Ja to com uns 6 meses assim e nao me arrependo. Foi um investimento que ta dando retorno já que nunca fiz academia. mas quero comprar mais equipamentos e anilhas pra poder ir aumentando as cargas!
Crie uma conta ou entre para comentar