Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Acha Que Sabe Treinar Glúteos?


falange-

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Ninguém está falando que é para treinar apenas agachamento...

O raciocínio é inclusivo e não substitutivo.

O ideal seria incluir o agachamento na rotina para melhorar.

Mas, realmente, existem exercícios muito melhores do que o famigerado 4 apoios.

O problema da maioria é justamente essa mentalidade de ovelha, ou seja, todo mundo faz e "parece" que tem resultado, então vou fazer também.

Não sabem pensar fora da caixa e tentar coisas diferentes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me acabei de rir com suas palavras, mas tem toda razão.

O medo de tentar priva o ser humano de ser bem sucedido. (Fefe|)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como sempre digo, quer glúteos? Então faça agachamento livre...levantamento terra...e esquece esses isoladores inúteis.

Pra quem disse aí q acha q esses isoladores são bons porque maioria das mulher tem glúteos bons...treino a 4 anos (3 anos na mesma academia) e acompanho o mundo da maromba a 10 e eu NUNCA ví uma mulher q não faz agacho livre e terra desenvolverem bem os glúteos com isoladores, 99% das mulheres q vejo q treina e tem glúteos invejáveis já tinham excelentes glúteos antes mesmo de começar a treinar.

Esses exercícios com caneleiras então nem se fala, são os mais inúteis q existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sem contar a ilusão né?

Pq na verdade, se for ver elas nem tem um glúteo invejável, só tem bunda grande mesmo.

Ae a mulher fica pelada e é aquele festival de celulite.

Com certeza, muita mulher aí tem glúteos enormes e nem treina direito, mas na hora de medir o BF o mínimo q a mulher tá é 25 % de BF, quero ver manter aquelas bolas de futebol enquanto descer o bf pra uns 14% .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ahhhhhhhhhhhhh, gente,

Eu sou prova viva de que dá para construir bons glúteos com agacho livre e sem frescuras de treinos isolados.

Como minha academia não tem local para agacho livre, monto tudo usando o Graviton de apoio e me viro mto bem. A ultima vez que fiz 4 apoios? Nem lembro de tanto tempo, mas invisto em stiff e naquele exercício chamado 'ponte', que executo no banco e com barra de 25 kg (nem é tanto assim), mas os glúteos estão lá, redondinhos, durinhos e sem celulites aparentes (embora esta última qualidade eu devo à boa genética).

Já vi muita gata fitness desbundada. Essa é uma parada que eu não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muita gata fitness desbundada. Essa é uma parada que eu não entendo.

Eu entendo minha querida,elas não investem em agachos livres e nem fazem terra, é simples, fazem mais isoladores, por isso ficam com os glúteos super pequenos em comparação com o resto.

Eu sou prova viva de que dá para construir bons glúteos com agacho livre e sem frescuras de treinos isolados.

2

Eu também , uso calça número 50 por causa do resultado q os agachamentos livre e terra me proporcionaram hehe, nunca fiz isolador pera glúteo e quando fazia pra pernas nem dava muita diferença, o q deu diferença mesmo foi agacho livre e terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa falange.

estava comentando isso outro dia com o pessoal na academia, sou o único da academia que faz agacho livre, terra, remada curvada.

sé e faço agacho livre porque não tem gaiola, mas o instrutor la da academia sempre da um apoio pra mim e ajuda a por a barra nas minhas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...