Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Filipe, Superando Barreiras

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

é né sexta feira, malhei perna, malhei bem pesado, fiz. abdutor/adutor, flexora/extensora, agachamento no hack ´ quero mudar pro livre´ e legpress 45,

E ombro, desenvolvimento, e desemvolvimento latera,

Por favor pessoas me dem dicas, tipo de exercicios, a adiantando eu malho ABC

Peito,triceps

Costa,biceps

Perna,ombro

Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

é pessoal em 2 meses de treino ganhei 5 kg muito feliiz, pra eu que sou ecto, gostei que não ganhei nada de barriga, mas tá de booa, agora final de semana só descanssar!

Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!

Postado
  • Autor

É marombeiros comecei nessa segunda feira o SL5x5 ´´sou ectomorfo puro´´ mas tá bom minhas cargas inicia foram ´´peso+barra´´

Agachamento 26kg

Supino 22kg

Desenvolvimento 22kg

Remada 22kg

Terra 40kg

Aceito criticas e sogestões!!! obg para quem está vendo meu diário até a próxima

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

salve salve galera, ontem eu vi q o Sl5x5 vale muito a pena, eu que não conseguia colocar 10 de cada laco no supino´podem zuua galera´ ontem pus 15 cada lado, ´pra mim é muiito estou magroo demais ainda, estou com 1,85 e com meros 67kg, ate final de ano quero estar com pelo menos 72kg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

eae galera da maromba, hoje malhar denovo o sl5x5 hj é dia ´A´ de boua, vamoos malharra ficar grandiinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.