Postado 29/06/2013 às 23:18 06/29, 2013 Autor é né sexta feira, malhei perna, malhei bem pesado, fiz. abdutor/adutor, flexora/extensora, agachamento no hack ´ quero mudar pro livre´ e legpress 45, E ombro, desenvolvimento, e desemvolvimento latera, Por favor pessoas me dem dicas, tipo de exercicios, a adiantando eu malho ABC Peito,triceps Costa,biceps Perna,ombro Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!
Postado 27/07/2013 às 11:09 07/27, 2013 Autor é pessoal em 2 meses de treino ganhei 5 kg muito feliiz, pra eu que sou ecto, gostei que não ganhei nada de barriga, mas tá de booa, agora final de semana só descanssar! Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!
Postado 2/08/2013 às 13:20 08/2, 2013 Autor É marombeiros comecei nessa segunda feira o SL5x5 ´´sou ectomorfo puro´´ mas tá bom minhas cargas inicia foram ´´peso+barra´´ Agachamento 26kg Supino 22kg Desenvolvimento 22kg Remada 22kg Terra 40kg Aceito criticas e sogestões!!! obg para quem está vendo meu diário até a próxima Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!
Postado 17/08/2013 às 11:20 08/17, 2013 Autor salve salve galera, ontem eu vi q o Sl5x5 vale muito a pena, eu que não conseguia colocar 10 de cada laco no supino´podem zuua galera´ ontem pus 15 cada lado, ´pra mim é muiito estou magroo demais ainda, estou com 1,85 e com meros 67kg, ate final de ano quero estar com pelo menos 72kg Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!
Postado 28/08/2013 às 21:00 08/28, 2013 Autor eae galera da maromba, hoje malhar denovo o sl5x5 hj é dia ´A´ de boua, vamoos malharra ficar grandiinho Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!
Crie uma conta ou entre para comentar