Postado 20/05/2013 às 21:35 05/20, 2013 Não posso treinar aos sabados,entao meus treinos sao sempre A,B(SEG A SEXTA)!!porem ficavam grandes pois eram todos os exercicios divididos em 2 dias!então meu instrutor (que por sinal é um monstro ) fez uma superserie A e B q é bem rapida até(em torno d 40 minutos 1 hr eu fecho toda) q é assim: DIA A: (como é superserie faço 8reptçoes cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes) puley frontal 8x puley dorsal 8x puxada supinada 8x remada baixa 8x (faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes) abduçao d ombro 8x elevaçao frontal 8x(8 p cada braço) desenv pra tras 8x e p frente 8x(no smith) remada alta 8x (faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes) biceps barra direto 8x scott 8x biceps alternado 8x(8 cada braço) biceps concentrado(8 cada braço) (qndo acaba biceps faço antebraço rapido rosca inversa 8x e rosca pulso até o max q conseguir qndo acaba repito os dois 4x,saio com o antebraço mto,mto inchado ) DIA B: (faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes) supino reto 8x crusfx maquina 8x crusfx 45° 8x supino 30° 8x (faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes) triceps cross,corda,testa,paralela todos 8x (faço 10x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes) leg 45+pant 10x cad extnsora 10x mesa flex 10x cad adutora 10x agachamento 10x (qndo termino pernas faço 2exercicos de abdm usando o msmo esquema) tipo como continuou A,B pensei q ficaria enorme e desgastante mais ñ,claro é bem puxado mas é rapido então minha semana fica assim ! A,B,A,B,A,!! por favor msmo,avaliem deem sua opiniao vai ajudar mto(masculino,17 anos,tenho 1,68m,63/64 kls) abração marombas
Postado 20/05/2013 às 22:20 05/20, 2013 nossa que volumoso e ruim, faça um AB2x Upper/Low Push/Pull ou FB3x que é bem melhor que tudo isso ai. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 20/05/2013 às 22:36 05/20, 2013 Autor nossa que volumoso e ruim, faça um AB2x Upper/Low Push/Pull ou FB3x que é bem melhor que tudo isso ai. mas tipo bro,esse treino como falei pega todos os musculos e ñ é longo apesar de parecer grande(foi oq pensei tbm) e sempre saio com pump,o foda msmo é o esquema d superserie q é fazer o circuito e repetir,sacou
Postado 20/05/2013 às 22:50 05/20, 2013 É foda pq não é p/ vc. Seu treino é muito ruim!! nossa que volumoso e ruim, faça um AB2x Upper/Low Push/Pull ou FB3x que é bem melhor que tudo isso ai. 2
Postado 20/05/2013 às 23:38 05/20, 2013 mas tipo bro,esse treino como falei pega todos os musculos e ñ é longo apesar de parecer grande(foi oq pensei tbm) e sempre saio com pump,o foda msmo é o esquema d superserie q é fazer o circuito e repetir,sacou o problema nao é o tempo que voce usa, mas o volume de repetições e quantidade de exercicios, principalmente isoladores. Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar