Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino(Superserie)

Posts Recomendados

Postado

Não posso treinar aos sabados,entao meus treinos sao sempre A,B(SEG A SEXTA)!!porem ficavam grandes pois eram todos os exercicios divididos em 2 dias!então meu instrutor (que por sinal é um monstro ) fez uma superserie A e B q é bem rapida até(em torno d 40 minutos 1 hr eu fecho toda) q é assim:

DIA A:

(como é superserie faço 8reptçoes cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes) puley frontal 8x

puley dorsal 8x

puxada supinada 8x

remada baixa 8x

(faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes)

abduçao d ombro 8x

elevaçao frontal 8x(8 p cada braço)

desenv pra tras 8x e p frente 8x(no smith)

remada alta 8x

(faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes)

biceps barra direto 8x

scott 8x

biceps alternado 8x(8 cada braço)

biceps concentrado(8 cada braço)

(qndo acaba biceps faço antebraço rapido rosca inversa 8x e rosca pulso até o max q conseguir qndo acaba repito os dois 4x,saio com o antebraço mto,mto inchado :D)

DIA B:

supino reto 8x

crusfx maquina 8x

crusfx 45° 8x

supino 30° 8x

triceps cross,corda,testa,paralela todos 8x

(faço 10x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes)

leg 45+pant 10x

cad extnsora 10x

mesa flex 10x

cad adutora 10x

agachamento 10x

(qndo termino pernas faço 2exercicos de abdm usando o msmo esquema)

tipo como continuou A,B pensei q ficaria enorme e desgastante mais ñ,claro é bem puxado mas é rapido então minha semana fica assim ! A,B,A,B,A,!!

por favor msmo,avaliem deem sua opiniao vai ajudar mto(masculino,17 anos,tenho 1,68m,63/64 kls)

abração marombas

Postado
  • Autor

nossa que volumoso e ruim, faça um AB2x Upper/Low Push/Pull ou FB3x que é bem melhor que tudo isso ai.

mas tipo bro,esse treino como falei pega todos os musculos e ñ é longo apesar de parecer grande(foi oq pensei tbm) e sempre saio com pump,o foda msmo é o esquema d superserie q é fazer o circuito e repetir,sacou

Postado

mas tipo bro,esse treino como falei pega todos os musculos e ñ é longo apesar de parecer grande(foi oq pensei tbm) e sempre saio com pump,o foda msmo é o esquema d superserie q é fazer o circuito e repetir,sacou

o problema nao é o tempo que voce usa, mas o volume de repetições e quantidade de exercicios, principalmente isoladores.

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.