Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Ou Não ?


Williamflx

Posts Recomendados

To em bulk a bastante tempo e ja consegui ganhar 17kg desde que comecei a treinar, sempre tive um bf alto, acima de 15%, mesmo sendo só o osso, ai com os 17kg veio gordura tbm, deve tar em torno de 15%, mas pelo que EU vejo to roliço dmais, tenho amigos com gordura baixa e fico parecendo um pudim de banha, mesmo tendo pouca massa ( 67kg, 175cm ) to pensando em faze um cutt, so que num tenho dinheiro pra compra qualquer tipo de suplemento, muito menos comida, so como o que o papai pé na mesa.

Pelo que tanto pesquisei eu devo ser ectomorfo, mas eu tenho duvidas. ( fotos no final da pagina )

nunca fiz cutt então num sei se vou perder gordura facil.

So criei o topico pra me ajudarem numa rotina, tipo a dieta eu me viro, mas queria umas dicas de alimentos e tal. E tbm sobre o treino e os aerobicos. Minha meta é ficar com uns 10%, se conseguir menos ta bão. Da uma olhada nas fotos ae, não acho que sou ectomorfo, porque conheço varios e a diferença é grande.

Foto recente: http://imageshack.us/scaled/landing/849/sunp0084aaa.jpg

Quando comecei a treinar: http://imageshack.us/f/32/pict0020hc.jpg/

Sera que compensa fazer esse cutt ou é pura viadagem ? Meu objetivo é chegar aos 75-80kg pra fazer um cutt sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem pouco volume muscular para fazer cutting, continue com seu bulk.

Quanto a suplementos não precisa deles para obter seu objetivo, coma bem, durma bem e treino pesado. Tente comer alimentos "bons" como carboidratos complexos, carnes magras, ovos pode comprar uma albumina é baratinho. Procure ingerir gordura boas (castanha pará, azeite de oliva entre outros) tenta bulk limpo (clean bulk).

Tenha em mente que 50% é dieta então capricha nela, o treinamento é importante também.

É só se puxar amigo depende só de você!

Seu biotipo pela foto é ectomorfo.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...