Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas, Estou "começando"


tib0

Posts Recomendados

Olá, tenho 17 anos e entrei na academia há uns oito meses... no início não tinha intensão nenhuma, era só para manter a forma mesmo. Nos oito meses, eu ganhei massa muscular e força, mas nada fora do normal, e agora eu mudei de academia já a um mês, e pretendo crescer. Eu faço de segunda a sexta, vários aparelhos (bíceps, tríceps, costas, ombro, panturra, coxa, etc etc). Tomo Whey desde que entrei, me alimento com fruta, leite e bastante frango e carne. Quem tiver alguma dica que acha fundamental para um jovem hahaha, posta ai :D
Editado por tib0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho sim:" Eu faço de segunda a sexta, vários aparelhos (bíceps, tríceps, costas, ombro, panturra, coxa, etc etc"

se seu objetivo for ganhar massa muscular fique longe desses aparelhos e treine com exercicios compostos com barras e halteres

"varios aparelhos"

cuidado com o excesso de volume no treino.. volume mais atrapalha do que ajuda.. o que ajuda é qualidade no treino !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...