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6 Meses 2,5 Cm De Braço!


6abrielCastro

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Começei faz 6 meses e até agora só ganhei 2,5cm de braço! Antes tinha 23!

Eu me suplemento a 1 mês com whey e antes hiper!

A questão é comecei frango e continuo frango! Os resultados de vcs foram lentos assim também?



OBS: Na minha academia eles colocam muitos exercicios(8-10), isolados, será se é por isso?
Já falei pra ele colocar composto, strong, mas ele disse que isso é pra os mais avançados!

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Mano, 8 exercícios isoladores é desnecessário demais, e como foi sua dieta nesses 6 m

Poisé, eu queria fazer o Stronglift 5x5 e disseram que não era bom fazer!

A dieta quando tinha tempo tava boa! Agora está mais ou menos pq eu acabo saindo e comendo besteira!

Certo agora que você percebeu que tem algo errado (espero eu), por que não utiliza essa indignação para pesquisar algo que realmente funcione.

To tentando, desanimei pelos resultados!

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Mas então, acho que até sei o erro: sono( pois tava dormindo pouco) e um pouco da dieta que tinha dia que eu falhava, ou começava depois de uma semana saia.

Mas no caso, se eu comer e dormir corretamente, vou ter resultados com os isolados? Pq não quero me sacrificar e não ter resultado.

Fazendo tudo certo, consigo 1cm ou 2cm por mês?



Treino:


A

Mesa Flexora UNI
Abdução Maquina

Pull-down

Puxador Frente Uni

Rosca Scott

Rosca Concentrada

Pant Sentado
abd 3xmax

B

Leg 180

Aducao Polia

Triceps Mergulho

Triceps testa uni

Supino Inclinado
Pull-over

desenvolvimento maq

remada alta polia

abd 3xmax

todos com 4 series de 8!



Composto pros mais avançados.. sertiçimo.

Pesquise, monte sua dieta, seu treino e seja feliz.

kkk Só pra constar, não foi eu quem disse isso, foi o avaliador!

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Você quer que agente te diga exatamente quantos cm de braço você vai ganhar por mês? Cartomantes APAREÇAM, é hora de fazer dinheiro.

Não é bem assim parceiro, você deve fazer as coisas direito e colher os frutos com o tempo, não adianta esperar ou desanimar por não ganhou 1,2,3 cm em 1 mês... Isso é totalmente ridículo.

Você disse estar pesquisando... Certo... Mas será que está mesmo? Quero dizer esse treino nunca passou pela sua cabeça estar fraco e volumoso não?

Ou que 1Kg tem 7.000 calórias e que se você está em bulking para aumentar a massa corporea com um deficit calórico de 500 calórias positivos, que irá significar 0,5Kg em 1 semana se seguido a risca, tem a obrigação de seguir a dieta todo santo dia, porque se você seguir 1 dia sim e 6 não, estaria ganhando aproximadamente 71g/semana de peso, isso é se você não consumir menos calórias do que a base nos outros dias em que não seguir a dieta...

Sono é bom sim, ele irá afetar na regeneração múscular, assim como controle do stress do músculo, reconstrução de tecidos e manutenção do sistema imunológico, mas em matéria hipertrofia, outras coisas mais óbvias ditam as regras muito mais, como alimentação e qualidade de treino.

Óbvio que sono não pode ser descartado, mas está longe de ser o motivo principal...

Vou perguntar mais uma vez, será mesmo que você está pesquisando?

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kkk Só pra constar, não foi eu quem disse isso, foi o avaliador!

Exatamente, escrevi isso pra você esquecer o avaliador e ir pesquisar que você ganha mais. São poucas as academias que tem bons avaliadores, intrutores, treinadores (tudo com ...res kk).

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