Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pedro - Avaliem Por Favor!


gpedro153

Posts Recomendados

Oi pessoal.

Essa é a primeira dieta que eu monto. Achei muito difícil de fazer e não sei se fiz direito, portanto gostaria da opinião de vocês!

Idade: 20

Peso: 65kg

Altura: 1.77

Objetivo: Bulk

dietat.png

dieta1.png

acabei fazendo a dieta sem suplementos, mas gostaria de adicionar alguns como: Whey Protein, Creatina, Malto e Dextrose... comprarei em breve e gostaria de saber tambem se por conta dos suplementos terei que mudar minha dieta, ou posso apenas toma-los (whey, creatina, e malto) logo depois do treino?

valew por dar uma olhada na minha dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok,

posso passar o amendoin pro lanche das 11:00, e trocar as bananas por um copo de Whey. O problema é que eu ja ultrapassei meu valor de proteinas diarias por mais de 50g.

Além disso queria adicionar alguns suplementos à minha dieta, fui na loja e comprei Creatina e Whey protein, esses ja estão em casa, mas ainda encomendei Malto e Dextrose que devem chegar amanhã! Lí um artigo dizendo que devemos ingerir proteínas de 3 em 3 horas para manter um balanco positivo de nitrogênio e evitar o catabolismo, o artigo dizia que (além de logo após o treino), a ingestão de proteína era crucial na primeira refeição do dia (pois o corpo acorda em estado catabolico), 1 hora ante e 1 hora depois do treino (nessas horas o autor recomendava shakes protéicos), e finalizando, na ultima refeição do dia, logo antes de dormir pois seu corpo vai entrar em estado catabólico durante a noite.

O artigo recomendava tomar malto e proteina ao acordar, e logo depois do treino... será que vai ser muita coisa se eu simplesmente adicionar os shakes nesses horarios sem mudar minha dieta? eu tambem pretendo tomar creatina depois do meu treino! e Caseina antes de dormir porque é uma proteína de lenta absorção então meu corpo vai demorar mais pra entrar em esado catabólico... o Whey protein e creatina eu ja tenho, o whay tem 26g de proteína por scoop e 7g de carboidrato, e a creatina tem 43g de carbos por scoop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...