Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão: Avaliem Meu Treino Abc 2X


KeyasPaiva

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpe amigos, mas segundo o LeandroTwin é ABC 2x. Se puder me passar um treino bom, talvez eu faça.

Você montou de acordo com o tópico explicativo, mas pra ser 2x, tem que ser executado de segunda a sábado, ABCABC, sem descanso.

Treinando apenas segunda, quarta e sexta se tornou abc1x, que não é muito vantajoso, "se não estou enganado" as melhores opções são SL5x5 ou FB3x, mas não entendo muito desses tipos de treino, e se eu estiver errado alguém me corrija.

Editado por b henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você montou de acordo com o tópico explicativo, mas pra ser 2x, tem que ser executado de segunda a sábado, ABCABC, sem descanso.

Treinando apenas segunda, quarta e sexta se tornou abc1x, que não é muito vantajoso, "se não estou enganado" as melhores opções são SL5x5 ou FB3x, mas não entendo muito desses tipos de treino, e se eu estiver errado alguém me corrija.

Ta certo sim, tanto fb3x e sl5x5 são feitos apenas 3 vezes na semana.

@Topic

Cara, ABC2x é ABCABC, treinar até sábado, o 2x significa repetir o treino 2 vezes na semana. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda rapaziada, eu estou fazendo o SL5x5 que é pra ganho de força, eu gostei muito, mas quero um treino para hipertrofia.

Estarei pesquisando um Full Body 3x ou um bom treino e estarei postando aqui no fórum novamente. Valeu galera

Novo tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125438-avaliem-abcd/

Editado por KeyasPaiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...