Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino -


zealdo

Posts Recomendados

Manda ABC2x primeiramente, depois pode mudar pro ABCD ;)

Mas da uma olhada tambem na dieta mano, eu comecei com 50kg, agora to com 63,5kg e to indo para o 7 mes..

Achei pouco 7kg em 1 ano.. Foca mais na dieta e treina com mais INTENSIDADE.

Eu fazia AB2xC hauhauha (nao treinava sabado tambem :D e tive bons ganhos até)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, treino a 1 ano e pouco ja , recentemente mudei meu treino:

Idade:16anos

Peso: 56kg

bíceps: 28cm

Altura : 1,67cm

Treino de segunda , quarta e sexta - ABC

A - Segunda feira - Peito e Bíceps

-Supino Reto ( 10x10x8) Começa com 12kg , vai pra 14 e dps 16kg

-Supino Declinado ( 10x10x8) Começa com 12kg , vai pra 14 e dps 16kg

-Crucifixo Reto ( 10x10x8) Começa Com Halter de 6kg(3 d cada lado) , depois vai para 8kg(4 d cada lado)

-Concentrada martelo (10x10x8) Começa Com Halter de 6kg(3 d cada lado) , depois vai para 8kg(4 d cada lado)

-Rosca Martelo (10x10x8) Halter de 6kg(3 d cada lado)

B - Quarta feira - Costas e Tríceps

-Puxada atrás (10x10x8)

-Puxada aberta na frente (10x10x8)

-Puxada horizontal na barra(10x10x8) Começa com barra + 5kg , dps aumenta pra 7kg

-Tríceps em pé puxada pronada polia alta(10x10x8)

-Triceps em pé por trás da nuca na corda(10x10x8)

-Tríceps Repulsão entre dois bancos(10x10x10)

C- Sexta Feira - Pernas e Ombros/Trapézio

-Glúteo

-Mesa Romana Flexão (bundinha) (10x10x8)

-Leg Press Inclinado(10x10x8) Começo com 110kg , vai para 130 , dps 150

-Panturrilha Flexão plantar sentado Começo com 20kg , vai para 30 , dps 40kg

-Mesa Romana Extensao (10x10x8)

-Agachamento

-Agachamento com um pé atrás

-Remada alta com barra (10x10x8) Barra + 3kg , dps 5kg , dps 7kg

-Elevação Frontal com barra(10x10x8) Barra + 4kg (esse dói pra kct , mto foda , normal?)

Gostaria de saber se meu treino ta bom no geral, se as cargas tao boas pro meu tamanho , se treinar 3 dias por semana ta bom ..

Suplemento com Whey + dextrose , vo começar com creatina universal

Abraxxx

Cara, ta pouco 28 cm de biceps pra um ano malhando, você deve com certeza rever sua dieta e seu treino.Quanto a divisão do seu treino acho que você deve fazer ABC2x olha nos fixos sobre divisão e escolhe um tipo de ABC2x, depois de um tempo nesta divisão quanto ja conseguir treinar com uma intensidade mais alta, mude para ABCD. Mas não se esqueça que pouco importa a divisão do treino se ele não for bem executado, então não esqueça do básico: não de intervalos maiores que um minuto entre as séries, treine sempre sério e com o maior peso que puder usar sem comprometer a execução do exercício, e tambem que para obter ganhos sua dieta é muito importante.A tambem acho que esse seu treino de biceps ta muito fraco vc só faz biceps tipo martelo, bota um biceps alternado ai, e troca essa sua concentrada martelo pela rosca concentrada tradicional.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , é o seguinte , eu tenho um problema no osso dos BRAÇOS, os dois ossos do antebraço são colados! é de nascência , nao consigo fazer a posição de rosca, (supinação) .... pra nada! scotch nao da , rosca , concentrada normal , biceps na barra , tudo q utilizar barra com a mao virada pra cima nao da , so com a pegada fechada para baixo tipo elevação frontal , ... vo gravar um vídeo pra vcs verem + ou -, acho q eh por isso que nao to crescendo tanto! soh consigo fazer biceps na pocição martelo! me ajudem me falando alguns exercícios que eu posso fazer pra substituir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa brother, esse peso que vc usa é de mulher, muito leve mesmo.Será que vc nao tá com moleza não?Esse problema do braço já foi no médico pra ver?pq ele deve te atrapalhar em tudo, costas, ombros, triceps, biceps.

como vc tem esse problema tenta fazer esses daqui:

rosca concentrada

rosca spider

rosca scott

rosca direta barra EZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...