Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Retomar Rotina De Treino.

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galerinha do HIpertrofia... tudo emcima ?

Então, sou novo nesse mundo, e principalmente no fórum... venho aqui humildemente pedir a seguinte ajuda para vocês:

Eu começei a malhar em outubro do ano passado, até janeiro... deu até que um resultado notável para o tempo em que eu estava malhando... não mutia coisa, mas deu... emfim ai eu parei de malhar pq meu pai pagava pra mim as aulas ia voltar e ele falou que eu ia soh pensar nisso e largar os estudos (tenho 14 anos) dai só hoje conssegui convencer ele a voltar a pagar, porém eu to com a seguinte duvida:

Eu posso retomar, exatamente.. o mesmo treinamento em que eu estava fazendo antes de parar ? ou eu vou ter que começar tudo dinovo ?

Vlw aew povo ^^

Postado
  • Autor
Pode, é só não ir com muita sede ao pote na primeira semana. Pegue leve, faça com menos carga e mais repetições, para adaptar o corpo novamente. Mas siga o mesmo tipo de treino.

Brigadão ai Bronco ^^ vou seguir o que vc falou.

Mas se alguem tiver ai maiores opiniões/sugestões.... postem aeww

teh mais galerah :D

Postado

Coleguinha o que o Bronco disse assino embaixo ,dependendo de sua condição física talvez possa extender por 15 dias sua preparação no maximo depois é só ir pra galera

Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.

Postado

Um amigo meu fez uns 5 meses de academia, voltou agora pra academia tentando pegar o mesmo peso, o braço dele nem esticava direito ^^ durante uns 3 dias e doeu por uns 8 dias +-.

Volta pegando mais leva ou até mesmo fazendo circuito durante umas 2 semanas.

Postado

começa de novo .. não custa nada...e é melhor.. logo logo se começa a aumentar até para mais peso que antes =)

memória muscular rlz!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.