Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Whey Vocês Tomam E Porque ?

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Importado : Whey da Optimum Nacional : Growth (Tenho vontade de experimentar o Carnivor.) Mas lembre-se, de nada adianta tomar whey sem uma boa alimentação, whey não faz milagre, é apenas um comp

• Eu tomo albumina saltos com leite desnatado e nescau.

• Tem uma enquete aqui no fórum que a galera votou no melhor nacional e no melhor gringo. Se não me engano, o melhor nacional ficou o da probiótica. Os melhores gringos: Universal e Optimum. E essa f

Postado

Nunca tinha visto esse .. pagou quanto ?

pra mim antes do preço vem a qualidade...

eu dei uma olhada neste que o cara citou e não me animou muito não... Po, até malto tá lá dentro, e um monte de coisa pra pesar o saco. A porção é de 68g e tem 50g de prt, não é ruim, mas tem melhores com certeza, ate porque nao curto muita substancia junto com whey, pq prefiro um pos treino so com glicose e prot de altp vb.

Postado

pra mim antes do preço vem a qualidade...

eu dei uma olhada neste que o cara citou e não me animou muito não... Po, até malto tá lá dentro, e um monte de coisa pra pesar o saco. A porção é de 68g e tem 50g de prt, não é ruim, mas tem melhores com certeza, ate porque nao curto muita substancia junto com whey, pq prefiro um pos treino so com glicose e prot de altp vb.

Claro, tem muita coisa para "encher o pacote", mas ainda assim o cxb 'e muito bom.

Tem mais de 10g de BCAA por porção, 9 de glutamina se nao me equivoco e 50 de prot. em 68g. (2 scoops)

Sem contar que maior quantidade de whey isolada.

E o preço dele, 100 dolares o de 10lbs. (4.4kg se nao me engano)...

Postado

Eu tomo o Elite Isolate.

Pq o gosto é bom (baunilha parece chocolate laka), e eu sou muuuuito enjoada com gosto, então comprava qualquer um e nem tomava por conta do gosto!

Comprei pq mta gente recomendava, realmente, dá bons resultados...

So o preço q nao é lá essas coisas, mas ele é muito bom!

Compensa!

Postado

Importado : Whey da Optimum

Nacional : Growth

(Tenho vontade de experimentar o Carnivor.)

Mas lembre-se, de nada adianta tomar whey sem uma boa alimentação, whey não faz milagre, é apenas um complemento. O bom do Whey da ON é que ele tem BCAA, GLUTAMINA

Postado

Growth. Bom produto e com preço melhor ainda. Com o que vejo gente pagando em Whey por aí dá para comprar vários quilos e não deixar faltar proteína nunca.

Postado
  • Autor

Importado : Whey da Optimum

Nacional : Growth

(Tenho vontade de experimentar o Carnivor.)

Mas lembre-se, de nada adianta tomar whey sem uma boa alimentação, whey não faz milagre, é apenas um complemento. O bom do Whey da ON é que ele tem BCAA, GLUTAMINA

eu sei disso ! valeu ! a maiorias dos wheys tem gluta e bcaa

Tem uma enquete aqui no fórum que a galera votou no melhor nacional e no melhor gringo. Se não me engano, o melhor nacional ficou o da probiótica. Os melhores gringos: Universal e Optimum.

E essa foto me tirando ae?

Abraço!

gostou da foto ? haha frango aqui não ! bora virar freak

Postado

Eu tomo o da Cyberform.

https://nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=581

alguém já tomou?

ou é só eu mesmo q tomo esse whey ?

eu ja tomei, n gostei muito nao. pó muito fino, tem q controlar ate a respiracao perto do whey, pra n voar pra tudo q é lado, dissolucao muito ruim. Gruda em tudo, na colher, no copo; derramei um pouco na mesa e pra limpar deu trabalho.

Postado

Já tomei 2 vezes o da Optimum e tive resultados satisfatórios.. vou experimentar o da UNIVERSAL agora.. só não sei se vale a pena trocar o certo pelo duvidoso! :laughingsmiley:

Editado por IanMatos

Postado

So eu acho muita engraçada essa associação entre marca de whey (ou ate mesmo tomar whey) e obtenção se resultados?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu raxo também cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.