Postado 12/05/2013 às 16:46 05/12, 2013 Fala aí marombada, resolvi começar um bulking e então montei uma dieta, já tô nela a um mês e pouco. Iniciei com 63.5kg e agora estou com 68kg, a minha meta é 80kg ! Não estou muito preocupado com a estética, quero ganhar o máximo de massa magra possível pra quando eu começar o cutting ter um volume legal e definido ! Vai abaixo algumas informaçõesIdade: 16 Altura: 1,73m Peso: 68kg (meta 80kg) Obs: Malho de segunda a sábado, ABC2X, sem aeróbicos.. mas não vou entrar em muitos detalhes pra não desvirtuar este tópico. Obs²: Não faço dias do lixo, só quando eu começar o cutting pra dar um pico de insulina e desacostumar o organismo Obs³: Suplementação: Malto apenas no momento.. Em algumas semanas vou acrescentar Whey Protein concentrada, Creatina e Albumina ! (nisso vou mexer na dieta e não apenas acrescentar esses suplementos) https://imageshack.us/photo/my-images/801/dietabulking.png/ Se não conseguirem ler, só arrastar a seta do mouse pra imagem que aparece no canto lá em cima umas opções, uma delas é Zoom Fotos em breve pra vocês darem a opinião de vocês e claro que críticas construtivas serão bem vindas !
Crie uma conta ou entre para comentar