Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato + Fotos] Cellucor P6 Extreme Black


vetfit

Posts Recomendados

É a primeira vez que faço um relato de suplementação e também é a primeira vez que utilizo um test booster. A Cellucor há alguns anos atrás teve bastante sucesso com o P6 Black (não cheguei a experimentar). Mas este foi retirado do mercado em 2008, juntamente a diversos outros produtos.

Em abril de 2013, uma nova e muito esperada versão foi lançada nos EUA. Tive a oportunidade de trazer dos EUA logo em seguida a seu lançamento e, dado ao número ainda escasso de reviews pelos fóruns (em português ainda não encontrei nenhum), resolvi compartilhar minha experiência - em andamento.

Só para contextualizar minha situação e quem sou eu, um breve panorama:

Tenho 28 anos, 1,71m, 73kg e estimo uma BF de aprox. 8%. Treino musculação há 5 anos, mas há 2 anos atrás fiquei parado por 10 meses numa fase de mudança de cidade, trabalho, horários etc. Há pouco mais de 1 ano, voltei a treinar sério, pelo menos 6x/semana e a comer bem. Mantendo dentro do possível uma fonte de proteína e energia a cada 3 horas. Cheguei a suplementar proteínas (whey e albumina) por alguns meses, mas não notei diferenças em ganhos quando interrompi essa suplementação, substituindo-a por peito de frango. Não estou defendendo essa conduta, só relatando. J

Há 5 meses atrás, tive a oportunidade de experimentar meu primeiro pré-treino: Jack3d (fórmula antiga, com DMAA). E isso foi um marco importante nos meus treinos. Passei a ter uma performance, força, foco e pump incríveis. Consegui adquirir alguns potes na época, e neste momento estou na metade do meu último frasco. Atualmente, ainda gosto bastante dos efeitos, mas já não são como nas primeiras semanas (como esperado com qualquer outro pré-treino a longo prazo).

Há pouco mais de 1 mês, tive uma grande mudança na minha rotina de trabalho, que era regular, de segunda à sábado. Passei a treinar somente de segunda a sexta e a fazer longos plantões sem dormir, virando noites... bem irregular. Em alguns dias, dependendo da carga de trabalho, a alimentação também ficava irregular. Resultado: perdi aproximadamente 4kg (kilos BONS!) neste breve período de 1 mês.

Decidi que precisava me esforçar pra controlar essa situação. Mais que recuperar o que tinha perdido, queria 5kg a mais que antes. Ou seja, quero chegar a 80kg (na atual % de BF).

Com relação a dormir mal, devido aos plantões seguidos, não posso modificar neste momento. Foquei então nas falhas de horário de alimentação, para que não acontecessem mais. Decidi também que era hora de experimentar algo novo na suplementação.

Aí entra o P6 Black Extreme da Cellucor.

Composição deste produto que promete Foco, Força e Músculo:

Vitamin D 3332 IU - appears to be positively correlated with overall androgen status, with sufficient levels of Vitamin D acting to normalize testosterone.

Zinc: A mineral that supports testosterone, libido and estrogen reduction.

D Aspartic Acid Magnesium Chelate- magnesium bonded to D-aspartic acid, a newly developed compound derived from D-Aspartic Acid which was shown to elevate testosterone by 42% in human studies.

D-Serine- acts via NMDA receptors on neurons in these areas. Administration of D-Serine to animals has been demonstrated to enhance learning and working memory.

Alpha GPC- Although non-stimulatory in nature, many people report alertness, mental clarity, and increased focus.

3,3 Diindolylmethane- DIM appears to be an estrogen regulatory compound, as it possesses both pro-estrogenic and anti-estrogenic mechanisms of action.

Androstenolone (3b-hydroxy-androst-1-ene-17-one)- DHEA supports reduced estrogen levels and thus elevated testosterone levels.

Mucuna Pruriensis Seed Extract- Mucunca pruriens supplementation improved reproductive health and significantly elevated dopamine and testosterone production[4].

Andrographis paniculata (andrographolides) (No Benefit) One study using 20-1000mg/kg of Andrographis Paniculata (10.9% Andrographolide) daily for 60 days has failed to find any significant influence on circulating testosterone levels.

Iniciei o uso há 5 dias, com a dose recomendada de 3 cápsulas, 30 minutos antes do treino. Estou associando ao Jack3d (1 scoop, 15 minutos após as cápsulas do P6).

Farei relatos semanais (a princípio), comentando sobre efeitos e resultados. O primeiro daqui a 2 dias. ;)

PS1: Vou tentar fazer um registro fotográfico semanal também. Postarei fotos em breve.

PS2: Vou atualizar outras medidas corporais para comparação de progresso.

PS3: Mais detalhes sobre alimentação e treino também a seguir.

Editado por vetfit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui vão as fotos e medidas corporais ao final da semana #1:

Bíceps direito: 40cm

Antebraço direito: 33,5cm

Tórax: 109,5cm

Abdômen: 82cm

Coxa direita: 58cm

Panturrilha direita: 38,5cm

As fotos ao final da semana #1:

O treino que comecei semana passada e o resumo da semana vêm a seguir!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino que iniciei semana passada consiste em trabalhar todos os grupamentos musculares de segunda a sexta, variando em ordem, carga, número e tipos de exercícios (preferencialmente com pesos livres) a cada dia. 3x8-10 reps (12 reps para perna) com intervalo de 1 a 1’30”.

Por exemplo:

Segunda

Peito #1
Peito #2
Costas #1
Costas #2
Tríceps #1
Bíceps #1
Ombro #1
Perna #1

Abdominal máquina

Terça

Costas #1
Costas #2
Tríceps #1
Tríceps #2
Bíceps #2
Peito #1
Ombro #2
Perna #2
Abdominal oblíquo no banco romano

Quarta

Tríceps #1
Tríceps #2
Bíceps #1
Bíceps #2
Peito #2
Costas #1
Ombro #1
Perna #1
Lombar máquina

E por aí vai.

Sendo os exercícios:

Peito #1: Supino declinado (35-40kg cada lado)
Peito #2: Fly no banco reto (dumbbell de 22-24kg cada lado)

Costas #1: Remada articulada máquina com pegada supinada (50-55kg cada lado)
Costas #2: Fly invertido reto agachado (dumbbell de 12-14kg cada lado)

Tríceps #1: Francês na barra W (barra de 35-40kg)
Tríceps #2: Coice unilateral (dumbbell de 17,5-20kg)

Bíceps #1: Rosca direta barra W (barra de 40-45kg)
Bíceps #2: Rosca scott unilateral com pegada neutra (dumbbell de 17,5kg)

Ombro #1: Desenvolvimento frontal (barra de 42-46kg)
Ombro #2: Abdução de ombros bilateral (dumbbell de 15kg)

Perna #1: Agachamento com passada (dumbbell de 15kg em cada mão)
Perna #2: Agachamento pistol (sem carga extra por enquanto... rs)

Editado por vetfit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana #1

Vou ser objetivo de início. Não senti nenhum aumento distinguível em força, resistência ou estímulo nesta primeira semana.

E o que senti?

Em 2 desses 7 dias, tive um pump bem legal, chegou a me lembrar as primeiras áureas semanas quando comecei a tomar Jack3d. rs Notei um efeito estimulante não exatamente durante o treino, mas depois dele, ao longo do resto do dia. Aquela sensação vibrante e brilhante de estar “ligado”, ainda que branda, estava ali. Mas não chegou a atrapalhar meu sono. Pelo contrário, senti um crash considerável em pelo menos 3 dias e precisei dormir antes do que esperado. Nunca tive crash antes, com jack3d sozinho. Nos dias off, em que a dose de 3 cápsulas deve ser tomada juntamente à primeira refeição, não senti esses efeitos.

Já consegui recuperar 2kg dos 4kg que havia perdido no mês anterior, mas instituí uma alimentação mais regulada, volumosa e frequente desde o início desse período do relato também. O treino que estou fazendo (mais intenso) também foi iniciado na mesma época. Então não esqueçamos que os resultados virão de multifatores, e não somente do P6 Black.

Não tinha hábito de tirar minhas medidas com frequência, a não ser de bíceps contraído. Já atingi, ao final da semana #1, o valor deste anterior à perda de peso. ^_^ No geral, me parece que consegui recuperar essa parte do peso com menor percentual de gordura que antes. Mas é só achismo.

Não tirei fotos ou medidas na semana #0, então infelizmente não teremos uma referência inicial mais precisa.

Nos relatos mais adiantados que tive acesso, parece haver um consenso de que os resultados em ganhos musculares, aumento de força (e carga) e conexão entre mente-músculo (curioso para sentir isso... rs) tão esperados vêm mais claramente a partir da 3ª semana. Assim aguardo.

Resumo da primeira semana: sem grandes resultados específicos do P6 até agora. Que semana que vem traga novidades! Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa 1 dia de treino nao vai te matar :D

tu ja tem um shape legal.. vc ja ciclou alguma vez?

vai ter bons resultados com esse test booster aí ;)

abraço

Eu sei... rs Mas odeio faltar, gosto muito de treinar e trato a atividade como prioridade. :lmaosmiley:

Nunca fiz ciclo de nada antes, cara. Só peitonoato de frangolona mesmo. kkkkk

Saindo do plantão já já e vou dar uma boa dormida antes de ir finalmente treinar. Ansioso pelos resultados desta semana...

PS: Encomendei whey protein, resolvi voltar a suplementar proteínas depois de meses... Deve chegar até o final da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei... rs Mas odeio faltar, gosto muito de treinar e trato a atividade como prioridade. :lmaosmiley:

Nunca fiz ciclo de nada antes, cara. Só peitonoato de frangolona mesmo. kkkkk

Saindo do plantão já já e vou dar uma boa dormida antes de ir finalmente treinar. Ansioso pelos resultados desta semana...

PS: Encomendei whey protein, resolvi voltar a suplementar proteínas depois de meses... Deve chegar até o final da semana.

UAHEUIAHEUIAH ciclo bom, esse ai muita gente faz!

whey e so pra complementar mesmo a tua dieta, nao esquece de mandar um carbo de alto IG conforme as necessidades da dieta

continua firme ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...