Postado 6/05/2013 às 23:41 05/6, 2013 Bom galera me chamo Felipe tenho 15 anos sou magro comecei a treinar um tempo desses e ganhei 5 k tomando apenas Massa , em 3 meses já tava começando a engorda , mas é ai que entra a questão do metabolismo acelerado . Parei durante um tempão ai perdi tudo por causa do meu tipo de metabolismo e o que quero é o seguinte Suplementos que juntos podem me ajudar a ter um ganho melhor de massa Ex: UM Hipercalórico + Creatina ´´ Ambos em pó´´ e para fazer uma mistura com Água de tomar os 2 . Normalmente tomando apenas massa eu ganho cerca de 2k acho muito pouco queria uma duplinha de suplementos que me desse pelomenos um gano visual Bom tipo de auguem olhar e falar poxa você já ta engordando entende ! Vou comprar suplementos quarta feira queria uma ajuda nisso OBS: Já fui em um nutricionista minha alimentação está de acordo Apenas quero dica sobre suplementação ! Editado 7/05/2013 às 00:15 05/7, 2013 por FelipeXp (veja o histórico de edições)
Postado 6/05/2013 às 23:46 05/6, 2013 o que vai te dar massa sao esses suplementos: batata doce frango carne leite aveia entre outros The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 7/05/2013 às 00:00 05/7, 2013 Supermoderador Ao menos que vc tenha uma disfunção hormonal ou é x-men entao provavelmente tua dieta que era uma bosta, reforce isso que não vai ter nenhuma desculpa pra "metabolismo rapido" Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/05/2013 às 00:03 05/7, 2013 Autor o que vai te dar massa sao esses suplementos: batata doce frango carne leite aveia entre outros Sabi que auguem ia falar isso Mas 1 Metabolismo acelerado significa deficiência em ganhar massa Ou seja posso comer como 4 ou 5 pessoas e nada vai engorda. mas se ficar 2 horas com fome já vai significar perca de peso Só ganho massa se tomar suplemento depois das refeições Sempre me alimentei bem meu amigos sempre fica vão de brincadeiras com migo por que comia mas que todos e era o mas magro Aposto que você nem leu tudo né blz Editado 7/05/2013 às 00:03 05/7, 2013 por FelipeXp (veja o histórico de edições)
Postado 8/05/2013 às 13:52 05/8, 2013 Sabi que auguem ia falar isso Mas 1 Metabolismo acelerado significa deficiência em ganhar massa Ou seja posso comer como 4 ou 5 pessoas e nada vai engorda. mas se ficar 2 horas com fome já vai significar perca de peso Só ganho massa se tomar suplemento depois das refeições Sempre me alimentei bem meu amigos sempre fica vão de brincadeiras com migo por que comia mas que todos e era o mas magro Aposto que você nem leu tudo né blz entao come de 2 em 2 horas, 1 em 1. The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Crie uma conta ou entre para comentar