Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analisem Essas Fotos E Digam As Partes A Serem Trabalhadas

Posts Recomendados

Postado

Analisando essas imagens eu pensei no treinamento no peitoral por exemplo eu devo trabalhar tambem a parte inferior ou dar mais atenção a parte clavicular do peitoral por exemplo estou montando um treino abc

onde peito esta assim Supino Reto, Inclinado e Crucifixo Inclinado dois exercicios compostos e um isolador que busca isolar o peitoral no seu feixe clavicular ou parte superior do peitoral maior tanto faz o nome

eu nao consegui postar as imagens entao deixem os links

https://imageshack.us/photo/my-images/834/costasq.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/705/peitoc.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/89/triceps.jpg/

Postado
  • Autor

Ok brigado entao eu devo priorizar os compostos certo, entao o treino de peito fiocu assim supino reto, inclinado, crucifixo com halter fixo e supino declinado com halteres o que acham, eu dei escolha ao supino declinado com halters por causa de um maior recrutamento de fibras

Postado

Ok brigado entao eu devo priorizar os compostos certo, entao o treino de peito fiocu assim supino reto, inclinado, crucifixo com halter fixo e supino declinado com halteres o que acham, eu dei escolha ao supino declinado com halters por causa de um maior recrutamento de fibras

4 exercícios para peito é exagero.. 2 são suficientes no MÁXIMO 3 exercícios.

Supino reto

Isolador

já o suficiente, você pode fazer o seguinte:

Supino reto 3x5

Inclinado 3x5

Crucifixo declinado com halter 2x10

Postado

Se preocupe em adicionar massa magra ao corpo ao invés de tentar priorizar detalhes. Primeiro ganhe massa magra e daqui uns anos pense em ''lapidar''

²

Postado

Hola,

Faça um bulk para ganhar uns quilinhos, ganhe massa. Depois preocupe-se com de detalhes.!

Postado

Faz um bulk, e trabalha todos os musculos, como ja falaram, primeiro colocar uma massa no corpo e depois você deixa seu corpo como quiser !

Postado

Antes de abrir o tópico vim aqui com a intenção de postar "tudo" e usar algum, eis que minha resposta estava correta.

Postado

4 exercícios para peito é exagero.. 2 são suficientes no MÁXIMO 3 exercícios.

Supino reto

Isolador

vc diz isso pra um iniciante né?

Postado

vc diz isso pra um iniciante né?

Não necessariamente..

Só saber administrar o volume de acordo com a sua necessidade. Quando cito volume me refiro ao numero de repetições totais por grupo muscular. Uma vez o moderador martin postou um estudo onde comprova a eficacia no quesito hipertrofia usando de 30 a 60 repeetições totais por grupo muscular.

Postado

Não necessariamente..

Só saber administrar o volume de acordo com a sua necessidade. Quando cito volume me refiro ao numero de repetições totais por grupo muscular. Uma vez o moderador martin postou um estudo onde comprova a eficacia no quesito hipertrofia usando de 30 a 60 repeetições totais por grupo muscular.

Entendi, é que eu acho válido um iniciante utilizar de 1 composto e 1 isolador, como tu exemplificou, mas no meu caso, por exemplo, que eu treino há uns 3 anos ++, eu já não vejo mais tanta vantagem...

Postado

Entendi, é que eu acho válido um iniciante utilizar de 1 composto e 1 isolador, como tu exemplificou, mas no meu caso, por exemplo, que eu treino há uns 3 anos ++, eu já não vejo mais tanta vantagem...

Compreendi. Realmente conforme o tempo passa você precisa aumentar o volume/intensidade do treino. Eu treino a 2 anos e 5 meses, atualmente eu to fazendo um esquema de estimulo direto e indireto, então no mesmo treino eu faço 2 supinos (reto e fechado) + isolador para peito e está funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.